guijose 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 nao consegui , nao intendi muito bem ! por favor alguem que saiba , faiz um topico explicando certinho , se possivel com fotos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avds22157 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 muda o q la na pasta ver.xml ???? ñ consigo fase nada la???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setsuna31 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 2 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 OO Eu não entendi explica melhor ai como faz ou poe SS PARA MELHORAR SE FISER ISSO LEVA MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Amigo vou te contar um Segredo ... Não Peça para Agradecer porque o Quanto menos Flood o Mais As pessoas notam que o seu topico esta em Ordem! Obs: o arquivo não esta funcionando se Funciona posta com o processo ja Pronto ^^ Abra o programa, veja se o local do gc está correto, clique no botão abrir script, e abra o script que baixou, sem ser o ORIGINAL do grandchase, e sim o que baixou. Veja o tamanho dele, e clique em Modificar dados, dará uma mensagem, siga o tutorial dela e conseguirá usar normalmente. se o seu script não for separado (sem programa), basta clicar ativar, vai ser modificado algum arquivo, ou o ai.kom, script.kom ou playertemplate.kom bypasseei eles. Importante: Depois de tudo vai na pasta do gc, abre o arquivo ver.xml e modifique lá o que aparece no tutorial, os arquivos etc.. pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantide. 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Funfou mesmo o alto kill?? se funfar tu merece um fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Amigo não edta funcional esse hack topico tem que ser fechado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantide. 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 acho q o haker ta funfando n consigo testar pq emu gc naum entra nem sei pq!!! mais cara eu te desnoprezo cara colokar a foto desse ditadur FDP q matou mo multidaum vc e mo nojento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunex789 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Como eu diminuo o tamanho do arquivo pow ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Ta Funcionando sim tirei print screen p/ provar da uma sacada la... Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyzinbr 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Para que alguem n venha com Critica inutil ( a isso não funciona é um Boato e blábláblá ), Tirei um print screen provando o determinado Fato !!! Download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, esse programa venho para ajudar todos, use skill de cash, auto kill, ou qualquer script sem ser detectado pela merda de LUG =D. pode ser um script antigo, como o danger scripts v25.0 20.0 qualquer um. Basta seguir o tutorial. Tutorial: Créditos: SrMaster Mini-Tutorial explicando como v6 usarem os Bypasser Criado pelo nosso Amigoh Allyzinbr ! By ManiacoChase Agradeça não Custa Nada xD... Rapaz... agradeço por colocar o meu mini tuto no seu tópico ^^ e fico feliz em ter ajudado =D grande abraço... obs: como muita gente nao consegue usar, vc poderia dizer o script que vc está utilizando ;x... coloque um link direcionado ao topico ou posta ele no SendSpace :) não me leve a mao, ao mesmo tempo que quero ajudar, eu quero ajuda xD abraços =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Cara como eu disse no topico de outro otario q copiou e colou como vc dava pra botar umas Screenshot mostrando como se fazer detalhadamente pq todo mundo a maioria pelo menos quer saber , so como funfa direitinho sem erros pra poder jogar seu GCzin na moral Sem aquela porcaria de aviso no começo "arquivo de atualização BLABLA favor atualizar novamente seu GC e BLABLA desde ja obrigado ( faça oq eu pedi por favor tbm to meio enrolado!):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenry 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 afff aki n funfou apareçe mesma coisa... Falha em n sei o q do arkivo fazer a atualização novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Galera desculpe o flood, mas alguem pode me "provar" se ta funfando?? é q to viajando ai to sem gc =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullaz 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Não funfa! Testei e não deu, continua pedindo pra atualizar! Todo mundo que testou disse que não funfa até o cara que fez o tuto! Nem percam tempo! =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Galera nao percam mais tempo baixando auto kill, skill de cash pq isso nao esta funfando mais. vai demorar muito pra esses tipos de raker voltar. ainda mais que o season 3 ta chegando. nao to dizendo pra nao baixarem so estou alertando a vcs pra nao perderem seus tempo vendo esses topicos e irem upa seu boneco no gc... OBS: Vendo esses topicos é level perdido no gc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Estava funcionando sim pediram provas tirei e provei agora n sei se vai funcionar aparti de hj ta em manutenção xD !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Vey Qeruh v Print Msm nao Print dor Arquivo ¬¬' Mas vey Vlw Tentativá xD Lucky Star Dance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhop 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Seu Nb Otario Esse Topico E Meu N Vem Copiar Topicos N E Se For Copiar Pelomenos Coloque Os Agradeçimentos A Mim Ne Seu Otario (Me Desculpem Pelo Linguaral) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Seu Nb Otario Esse Topico E Meu N Vem Copiar Topicos N E Se For Copiar Pelomenos Coloque Os Agradeçimentos A Mim Ne Seu Otario (Me Desculpem Pelo Linguaral) Acho q vc quiz se referir o Conteudo neh ? pq o topico é meu e n seu ashuashua e em 2° o conteudo n é seu e nem tao poko copiei de vc eu vie no forum da Danger na aba do Fixo feito pelo Sr. Master e o conteudo é totalmente da danger e colokei os creditos la sim do verdadeiro autor do programa e n de um nb q da Ctrl+c e Ctrl+v nos topicos faz mal organizado e coloka os creditos p/ si ashuashu tem ate graça viss Mlkkk.... Grato !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oshigame 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Claro que não vai funfar , teve att hoje ! Sou Fã ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phantom xD 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Não Funfou AKI! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arrombobuceta 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 aff Cotinua sem SS q coisa em? ninguem vai saber usar isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados