Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Danger Script ByPasser 12/01/10

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo vou te contar um Segredo ... Não Peça para

Agradecer porque o Quanto menos Flood o Mais

As pessoas notam que o seu topico esta em Ordem!

Obs: o arquivo não esta funcionando

se Funciona posta com o processo ja Pronto ^^

Abra o programa, veja se o local do gc está correto, clique no botão abrir script, e abra o script que baixou, sem ser o ORIGINAL do grandchase, e sim o que baixou.

Veja o tamanho dele, e clique em Modificar dados, dará uma mensagem, siga o tutorial dela e conseguirá usar normalmente.

se o seu script não for separado (sem programa), basta clicar ativar, vai ser modificado algum arquivo, ou o ai.kom, script.kom ou playertemplate.kom bypasseei eles.

Importante: Depois de tudo vai na pasta do gc, abre o arquivo ver.xml e modifique lá o que aparece no tutorial, os arquivos etc.. pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que alguem n venha com Critica inutil ( a isso não funciona é um Boato e blábláblá ), Tirei um print screen provando o determinado Fato !!!

OgAAAJUQS9lEb1WHHNFc_QCcMfZaoM2kOrRV85fFjao_Rc0LTAYU9APZ4ZsccsEDy1I-mP2Iluh06F4Pao7vriFBQ64Am1T1UFZZdm6f8MXFlAr5H_kCArlF0yT8.jpg

dangerbypass.png

Download.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, esse programa venho para ajudar todos, use skill de cash, auto kill, ou qualquer script sem ser detectado pela merda de LUG =D.

pode ser um script antigo, como o danger scripts v25.0 20.0 qualquer um.

Basta seguir o tutorial.

Tutorial:

Créditos: SrMaster

Mini-Tutorial explicando como v6 usarem os Bypasser Criado pelo nosso Amigoh Allyzinbr

!

By ManiacoChase Agradeça não Custa Nada xD...

Rapaz... agradeço por colocar o meu mini tuto no seu tópico ^^ e fico feliz em ter ajudado =D

grande abraço... obs: como muita gente nao consegue usar, vc poderia dizer o script que vc está utilizando ;x... coloque um link direcionado ao topico ou posta ele no SendSpace :)

não me leve a mao, ao mesmo tempo que quero ajudar, eu quero ajuda xD

abraços =D

Link para o comentário

Cara como eu disse no topico de outro otario q copiou e colou como vc dava pra botar umas Screenshot mostrando como se fazer detalhadamente pq todo mundo a maioria pelo menos quer saber , so como funfa direitinho sem erros pra poder jogar seu GCzin na moral Sem aquela porcaria de aviso no começo "arquivo de atualização BLABLA favor atualizar novamente seu GC e BLABLA desde ja obrigado ( faça oq eu pedi por favor tbm to meio enrolado!):D

Link para o comentário

Galera nao percam mais tempo baixando auto kill, skill de cash pq isso nao esta funfando mais. vai demorar muito pra esses tipos de raker voltar. ainda mais que o season 3 ta chegando.

nao to dizendo pra nao baixarem so estou alertando a vcs pra nao perderem seus tempo vendo esses topicos e irem upa seu boneco no gc...

OBS: Vendo esses topicos é level perdido no gc xD

Link para o comentário

Seu Nb Otario

Esse Topico E Meu N Vem Copiar Topicos N E Se For Copiar Pelomenos Coloque Os Agradeçimentos A Mim Ne Seu Otario (Me Desculpem Pelo Linguaral)

Acho q vc quiz se referir o Conteudo neh ? pq o topico é meu e n seu ashuashua e em 2° o conteudo n é seu e nem tao poko copiei de vc eu vie no forum da Danger na aba do Fixo feito pelo Sr. Master e o conteudo é totalmente da danger e colokei os creditos la sim do verdadeiro autor do programa e n de um nb q da Ctrl+c e Ctrl+v nos topicos faz mal organizado e coloka os creditos p/ si ashuashu tem ate graça viss Mlkkk....

Grato !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.