Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Primeira Sign com Borda Modelada

vitorhg11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zyzz...

De principio, ficou bem legal, cara.

Eu curti um negocio que talvez quem n conhece a filosofia que zyzz pregou, nao vai saber distinguir olhando para esse trabalho.

Zyzz era idolatrado quase como um Deus. As pessoas viam nele uma referencia de felicidade, onde viver curtindo a vida é que há... enfim, n vou entrar em muitos detalhes quanto a esse conceito.

Quanto ao trabalho. Cara...

Curti mais o conceito. Agora, quanto a composição do mesmo, esta bem simples.

Se tiver interesse nesse estilo de trabalho, procure por boas referencias e estude muito! Os gringos são até hj adeptos desse estilo.

Videos no youtube, tutoriais... pesquise muito e treine.

Procure também entender mais sobre cores e harmonia entre as mesmas. Uma boa paleta de cores, quando bem usada, deixa o trabalho mais bonito (obvio).

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz...

De principio, ficou bem legal, cara.

Eu curti um negocio que talvez quem n conhece a filosofia que zyzz pregou, nao vai saber distinguir olhando para esse trabalho.

Zyzz era idolatrado quase como um Deus. As pessoas viam nele uma referencia de felicidade, onde viver curtindo a vida é que há... enfim, n vou entrar em muitos detalhes quanto a esse conceito.

Quanto ao trabalho. Cara...

Curti mais o conceito. Agora, quanto a composição do mesmo, esta bem simples.

Se tiver interesse nesse estilo de trabalho, procure por boas referencias e estude muito! Os gringos são até hj adeptos desse estilo.

Videos no youtube, tutoriais... pesquise muito e treine.

Procure também entender mais sobre cores e harmonia entre as mesmas. Uma boa paleta de cores, quando bem usada, deixa o trabalho mais bonito (obvio).

abç

Obrigado, vou tar pesquisando isso.

11shugg.jpg

Link para o comentário

Tipo eu achei razoável, a borda ficou um pouco simples e a render parece q ta cortada no meio, pois a borda ficou em baixo (só a da cintura) se estivesse por dentro acho q ficaria melhor, não daria uma impressão que ela está solta no nada. .-.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.