Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lançado oficialmente o trailer completo de Boruto: Naruto The Movie


yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi lançado oficialmente o trailer completo de Boruto: Naruto The Movie, que conta as aventuras do filho de Naruto.

Boruto é filho do 7º Hokage Naruto e rejeita completamente o seu pai. O jovem sente a necessidade de superar Naruto, que é respeitado como o herói da Vila. Boruto acaba conhecendo um velho amigo de seu pai, Uchiha Sasuke, e pede para que ele o treine. Essa é a origem de uma nova geração escrita por Masashi Kishimoto.

Tanto Boruto quanto Sarada apareceram no final do mangá Naruto. Boruto será dublado por Yuko Sanpei e Sarada por Kokoro Kikuchi. Junko Takeuchi e Noriaki Sugiyama retornarão como dubladores de Naruto e Sasuke respectivamente.

Masashi Kishimoto é o responsável pelo roteiro do filme e servirá como produtor executivo, ele disse o seguinte sobre a nova aventura. "Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original." Disse o criador do mangá. "Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe à procura da perfeição. Após a série terminar, eu utilizei todo o tempo que dedicava ao mangá para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra… agora eu não posso desenhar mais do que isto…".

Kishimito terminou o mangá principal de Naruto na Weekly Shonen Jump em novembro do ano passado depois de 15 anos de publicação. Boruto: Naruto The Movie estreia nos cinemas japoneses dia 07 de agosto deste ano.

 

[video=youtube;Sj4obDjhuvU]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.