Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tem gente mexendo na minha acc help me!!!


Posts Recomendados

eu ganhei a conta de um kara mas ele disse que n é ele que ta mexendo e tb ele n se lembra da conta lvl up por favor alguem ai pode me ajuda tem algum jeito de mudar a conta sem ter a conta lvl up por favor me ajuden!!!!!

 

PS: eu n aguento mais esse fila da puta mexendo na minha acc eu vou ser eternamente grato se me ajudaren :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipoh 1º Quando Vc ganha a acc mesmo q elaseje otima Ex: lv 75 com Amy!! (sonho de quase todos os playeers inclusive eu :D:D ) Tenha Sempre os dados da lv up

2º Se ele te deu essa acc sem a acc da lv up ela pode passar a acc para outro plaers cuidado

3º Upa na fé ou no hack xD

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu conselho é vc fazer a sua propria conta!!!

Concerteza o cara sabe a senha e esta zuando com sua cara ou como o manin ali disse , esta conta pode ser de varios usuarios...

Faça a sua e evite problemas

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa sua acc e quinem a usuario: pokemon senha: pokemon n tem uma hora q o cara n entre o cara me deu essa acc por fk mas eu n ligo e soeu continua passando essa acc pq os cara n pd acc em q esteja ruim sem nada nv 51 usando pacote de nv 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

man vc caiu nessa?

Kra pelomenos umas 5 pessoas sabe dessa acc, entao ela e pra fk msm nao tem como vc trocar a senha dela sem ter a acc na level up.

 

 

Ah so pra te lembrar vc esta na area errada cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta troka a senha...vai no site da level up e muda lá axu q isso pod resolve ^^

 

Meus deus do céu.

Cara vc nao le oq ele escreveu la no topico n?

Ele nao sabe a acc level up nem email dela.

Por tanto como vai acessar?

 

Mano o geito e vc esquece essa acc e criar outra so pra vc, e crie a senha e login level up identicos o da conta do GC, ja para vc nao esquecer.

E lembre-se nao compartilhe com ninguem.

Essa conta q o cara te deu por FK, deve ser conta compartilhada(todo mundo acessa mexe joga e zoa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.