.AnBu. 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Gente olhem isso... Será q é flood? =D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Ah, sempre que eu posto na galeria eu posto em um monte de tópicos, e não é flood... Juro!! É sério! Não é flood :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Ah, sempre que eu posto na galeria eu posto em um monte de tópicos, e não é flood... Juro!! É sério! Não é flood :D éé, já fiz muitas vezes isso '-' =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Se o AnBu se chamasse AnGu eu votava pra ele virar designer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 wtf? eu postei uma vez em kada tópico, isso eh flood? o.o eu tava com problemas aki em kasa com o imageshack, n abria nenhuma imagem, intão eu consegui resolver mais ou menos com proxy e postei nos tópicos q eu n podia ver xD só pq eu fui o último a postar em alguns tópicos quer dizer q eu sou flooder? nem =DD flood eh postar coisas sem sentido e que não tem nada ver com o tópico apenas para ganhar posts, isso n tem nada ver =D EDIT: se vc visse a galeria la penas 4 da manhã vc ia se assustar, pois em TODOS os tópicos havia o meu nome ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 @GD Eu acho q ele tá brincando :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 pois eh, fail meu, pensei q ele tava com a duvida mesmo akpakpoakopakpoakpokapok fazer o que se eu nasci especial? ;/ eu bem facero ainda explicando pro anbu xD malz ae anbu viajei muito kapkapakpoka EDIT: mas fazer oq eh nóis na design zone =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 pra mim eles kerem ganhar post kkk neh flood n e ki vc n intente e ter WC nu coração S2 WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 lol o Gdragon posto em 2 tópicos diferente, que flood :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 uri ~;1294842"]lol o gdragon posto em 2 tópicos diferente' date=' que flood :d[/quote']lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 dejaime reportado por flood :D zoa, uma vez me reportaram por flood aqui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Os membros citados ae sabem muito bem de PS entao nao axo q seja flood e sim uma opiniao muito boa. esse topico desafia as leis da gravidade q e ate besta. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gambit 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 isso é fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 sou flooder u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 É nois OWNANDO na design Zone... So Flooder OO'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados