Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRAKINAS] WC Comunista.

yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhoras e senhores, venho a vós com a missão de paz e vim dar uma incrível crítica, a qual nunca foi antes dada. É realmente triste que um fórum como a Web Cheats não apoie tal movimento, que a Web Cheats tenha se omitido e ficado separada de um assunto tão importante. Mas creio que agora seja a hora da verdade, algo que nunca foi antes dado aqui como opinião! Bem, creio que não saibam ou que simplesmente omitam, mas o golpe comunista se aproxima mais e mais do Brasil. E a Web Cheats se filiou ao PT, isto mesmo! Vocês acham que a cor vermelha do fórum, não daria seus claros propósitos? E está coisa de "todos os membros devem serem tratados igualmente?", nos bate-papos se vê que o pessoal de direita é constantemente humilhado e massacrado. Como se pode? Será que um homem branco, cristão, de classe média é o único a não ser beneficiado neste país? A Web Cheats esteve, nestes dias fazendo ações que mostram claro sua ligação com o comunismo e com o PT!

• Colocaram cor vermelha no FÓRUM!

• A maioria dos tópicos são sobre política!

• Muitos membros são ateus e desprezam a religião!

• Existem espiões cubanos na Web Cheats, nota-se pelo mau português!

• A Web Cheats é contra os EUA!

• A Web Cheats é contra o McDonald's!

• A Web Cheats foi contra a ditadura militar, e a ditadura salvou-nos do comunismo!

Ultimamente tenho visto que a televisão tem passado filmes terríveis e totalmente a favor do comunismo, um grande exemplo disso é a fuga das galinhas. Será que a Staff não viu?

É extremamente lógico que a protagonista é uma jovem inspirada nas ações do Che Guevara, e que a mulher que é dona do galinheiro representa a burguesia. Sendo assim, o filme é baseado na luta operária contra o capitalismo. Além do comunismo ter matado milhões, ainda quer alienar nossas crianças e engaja-lhas na luta contra o capitalismo?

A Web Cheats comandará os membros para serem contra o capitalismo, ela está sendo alienadora de vocês e portanto não é confiável. Não podemos credenciar tal fórum, pois este simplesmente é contra a liberdade e democracia. Eu sei que vocês manipulam a mente destes jovens e transformam os moderadores em comunistas, pois é isto o que vocês são, um bando de adoradores do Karl Marx e da URSS! A Web Cheats omite, pois patrocina o golpe comunista, está claro para todos agora. Este fórum não representa o Brasil em nada, e sei que vocês membros não aguentarão a verdade. Mas o fato é que este fórum traja vermelho, apoia o PT e adora a ideia de transformar a América Latina em uma nova URSS. O fato é que desmascarei vocês, seus jovens seguidores do Che Guevara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, não acredito que eu li isso aqui na WebCheats.

Cara cada comparação em, mas opiniões são opiniões, respeito elas.

[TRAKINAS] é como a Illuminati, só os mais fortes participam. É a ordem da zueira e do caos.

Percebeu agora?

VILA LA REVOLUCION, VIVA O COMUNISMO!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Affs" drogas.....

images?q=tbn:ANd9GcQWZ729t3nBSwChdwWex4RgS5JotsnX1tWSdsv0nA5b1nj0xLk6

• A Web Cheats comandará os membros para serem contra o capitalismo
  • Eu sei que vocês manipulam a mente destes jovens e transformam os moderadores em comunistas
  • A Web Cheats omite, pois patrocina o golpe comunista
  • Mas o fato é que este fórum traja vermelho, apoia o PT e adora a ideia de transformar a América Latina em uma nova URSS.
  • O fato é que desmascarei vocês, seus jovens seguidores do Che Guevara!

memes19064.jpg

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.

Lya Luft

Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas.

Augusto Cury

(Gostei da frase, é legal. _\|/_ ) [...] #viagandoAqui!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.