Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(08/01) ElfBot NG Patcher (Nada de armadillo!)

Bracker
 Compartilhar

Posts Recomendados

elfbot-ng.png

XX OWNED XX

Bom dia a todos... Achei esse patcher em um fórum de cheats, ele é bem prático e economiza o seu tempo (não precisa do Armadillo etc..). Ele tem uma função parecida com o patcher do Kakashi, porém esse funciona, diferente daquele :)

Vamos ao preview do programa primeiramente.

Preview

elfpatcher.png

Primeiramente devo informar que esse programa não tem um auto updater, portanto caso a key expire e você não tenha baixado o programa antes dela expirar você terá que baixar uma versão atualizada. :( No momento essa é a versão mais nova, com a key funcionando a partir do dia 08 de janeiro, portanto ela deve funcionar por mais 1 mês sem ter que usar o trial reset;

MAAAAAAAAAS!

Quem já baixou antes de expirar não precisa se preocupar, pois ela passa o Trial-Reset (UHUUUL!!! :D).

Portanto vamos ao tutorial.

Tutorial:

Selecione o Tibia.exe e o ElfBot NG.

Clique no botão "Go!"

Pronto, caso a key expire será passado o Trial-Reset

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Credits:

Golfinhu (criador do programa)

LopK (criação do tópico e tutorial)

PS: copiei esse topico de um forum de cheater, (proibido falar o nome do forum ¬¬) testei na mia casa e funciono de boa. La o povo elogio o cara que posto e tudo mais dai eu abaixei o programa e gostei tamben :D:D:D. Eu nao sei scania mas eu tirei uma foto do meu antivirus scaniando ta ai a foto

C:\Documents and Settings\lucas\Meus documentos\Minhas imagens\fotodoantivirus.jpeg

Naum sei se botei certo mas se nao foi alguem ajuda a por a foto do escaniamento ai vlw

Espero que gosten comentem PLXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é esse ou não... Vi no TBB (tem que fala por siglas agora ¬¬) o mesmo programa e baixei lá não sei se é o mesmo, alias, não conheço esses vírus portanto não acho que eu seja a pessoa certa a dizer se é inofensivo ou não <.<

PS: Sou o .Koala, tava tendo uns problemas pra loga naquela conta =/

Link para o comentário

Claro que tá limpo. Por que será que so os com post 10- tão falando que tem virus?

@Small

Eu vi no outro site que é inofensivo, vo tenta hospeda o scan pra vocês, apesar de não saber direito como é. Vou pesquisar na net vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.