Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida HQ.


yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa pergunta..

 

como no fórum nunca teve um fluxo de postagens sobre HQ no geral, não foi criada uma área para tal

mas axo q se vc quiser postar por exemplo uma notícia, você pode postá-la na E&D, mas especificadamente na área de Mídia/Filmes & Séries.

 

um mod te responderia melhor, posso estar errado sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei nisso, a área é direcionada a animes e mangás específicamente, mas talvez devesse também ter um forum ou um sub sobre cartoons e hq também vendo que é básicamente a mesma coisa só não são produções asiáticas. Apesar de eu não ter interesse algum em hq's só vejo mesmo raramente The Walking Dead, mas acho que seria o mais correto.

 

Quanto a isso também fiquei na dúvida agora.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu não sei bem.

Acho melhor você fazer uma sugestão na área: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-e-melhorias/ para ver se é possível criar uma área para HQ's (podia ser um sub-fórum na M&A)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar aqui na M&A mesmo, sem problemas.

 

Então o correto seria ter um prefixo para HQ também para não se misturar com o conteúdo de mangás e animes, acho que assim ficaria melhor.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.