Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Banimento permanente injusto?

guardianlord
 Compartilhar

Pergunta

Tomei ban permanente no combat arms. Acontece que na conta da level up aparece que foi detectado um tal de Win_if32 como sendo a causa do meu ban. Sendo que eu não usei nenhum hacker e a única coisa que eu usava era mod, alguém sabe que raio de Win_if32 é esse? Isso existe? Eh algum hack ou virus? Alguém já passou por esse problema? O LUG pode ter errado e banido injustamente?

Tem como eu verificar logs no combat arms para saber qual o nome real e de onde veio esse programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ola , bem eu estava procurando alguma coisa aqui na internet relacionado ao seu problema e vi que provavelmente você esta infectado com algum tipo de virus em seu computador. Eu acho que é o win32.sality pois esta infectando uma dll importante do windows.

Eu recomendo que faça uma limpeza completa em sem computador.

Estarei deixando este tutorial feito por Power Max e Felipe_88 , eu utilizei o mesmo tutorial quando eu peguei este maldito virus....

Para evitar que os virus voltem, desative a restauração do sistema e mantenha ela desativada até desinfectarmos totalmente este PC. Para isso, vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Marque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

:veja: Baixe o programa do link e salve-o no desktop (área de trabalho):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Extraia o conteúdo de sality_off.zip para C:\

*Desative seu antivírus temporariamente

*Entenda o procedimento...este programa irá rodar em 2 janelas distintas ao mesmo tempo.

*A primeira janela:

*Clique em Iniciar > Executar > digite: C:\Sality_off.exe -m

*Clique OK

*Mantenha o programa rodando. Não feche-o!! Ele ficará monitorando a memória...se desejar, minimize-o. Não se preocupe com ele.

*A segunda janela:

*Dê duplo clique em C:\Sality_off.exe e aguarde. Pode demorar...

*Ao término, tecle [ENTER]

*Ao terminar o processo da segunda janela informe como está o seu computador após este procedimento.

Faça download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Salve na pasta de Arquivos de programas.

* Instale o programa normalmente seguindo todos os seus passos.

*Não faça ainda scan!

*Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

* Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

* Na tela principal do programa marque todas as caixas disponíveis

* Clique no botão Scan.

* Seja paciente, o scan pode demorar

* Se ele encontrar alguma infecção confirme a solicitação de remoção aos arquivos detectados.

Agora em relação ao ban é muito mais complicado:

Você terá que abrir um ticket explicando a LUG que você pegou um vírus e que não estava usando hacker então eles irão pedir para que você prove o que você esta falando , caso consiga provar sua conta vai ser desbanida.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0

Apenas complementando, o uso de MOD pode gerar bloqueio da conta sim. A Lug não te baniu injustamente caso ela tenha verificado e confirmado o uso de tais MODS.

Link para o comentário

• 0
Apenas complementando, o uso de MOD pode gerar bloqueio da conta sim. A Lug não te baniu injustamente caso ela tenha verificado e confirmado o uso de tais MODS. [/color]

Acredito que não foi por uso de mod, pois senão a descrição do banimento seria por uso de mod e não de detecção de arquivo hack (Win_if32). Agora ser banido por causa de virus é muita sacanagem...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acredito que não foi por uso de mod, pois senão a descrição do banimento seria por uso de mod e não de detecção de arquivo hack (Win_if32). Agora ser banido por causa de virus é muita sacanagem...

O anti hacker do CA detectam alguns tipos de virus como algum tipo de hacker por isso você foi banido.

Provavelmente você pegou esse virus em algum mod que você baixou.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.