Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched FapCF [Remote Kill + Wall + More] - Atualização diaria

Posts Recomendados

nao esta funcionando , esta dando erro na hora que abro .

Cara, leia as últimas mensagens e o tópico antes de vir postar coisa inútil. O FAPCF NÃO ESTÁ ATUALIZADO PARA A NOVA VERSÃO DO CF POR ENQUANTO.

Gotta keep growin' with it, evolve

Cause you can keep throwin' shit at the wall

But you're gonna find that nothing's gonna stick

Until you apply yourself - Phenomenal, Eminem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Atualizado dia 27/06/2015'' deve ta desatualizado. Nem vou tentar usar, pode bani minha Acc Fake.

Reporta esse post ply"s

Para de posta isso

[/color][/center]

Me manda a nova versão , aguardando ...

Esta funcionando? porque tem pessoa agradecendo

Caras, o FapCF não atualizou o hacker para a versão 2.0 ainda, então temos que esperar, quando atualizar, terá no site da FapCF, na página do Facebook dele ou mesmo aqui nesse post do ForeverCodec. Enfim, só aguardar.

Gotta keep growin' with it, evolve

Cause you can keep throwin' shit at the wall

But you're gonna find that nothing's gonna stick

Until you apply yourself - Phenomenal, Eminem.

Link para o comentário

tá funfando ou não "?

o hack esta patched. :/

Gente... Olha a data... como vocês não reparam nisso ? esse comentário é de propósito ?

Pois vocês tem 10 post e um tem 3 post

to achando que é conta Fake

'-'

Link para o comentário

Não mano , é que tipo tá dando erro ... quando acaba a sala da hack detected ! '

topico mmt bem organizado já acompanho seu trabalho ... sei que é tudo namoral ...

só tá dando ruim :/

por isso perguntei se tá msm funcionando legal ! '

Link para o comentário

Hack detected 70_12 arruma isso ai to tentando faz tempo e deu isso em tds as minhas contas.windows 7 64 bits.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:.........

Link para o comentário

Hack detected 70_12 arruma isso ai to tentando faz tempo e deu isso em tds as minhas contas.windows 7 64 bits.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:.........

Mas se o hack não está atualizado como irá funcionar ? Aguarde uma atualização

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.