Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira tentativa

'Sev7n
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom estou postando meu segundo tópico, e hoje eu tentei fazer um tratamento de imagem, como vi a galera falando no meu post anterior que deveria cuidar mais da imagem, fazer tratamento etc !

Então resolvi procurar alguns guias, e seguindo esses guias meu resultado foi assim ! Por favor avaliem e deem criticas construtivas ^^

Sem Tratamento

5wkyJYD.jpg

Com Tratamento

hTnsDVL.png

Espero que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei, o mais importante é esse cara ai e ficou bem melhor, posso dar uma dica?

A iluminação, ficou boa no rosto e restante da imagem, porem no lado superior direito ficou muito flare/light opaco, veja se consegue manter tudo como esta e só mexer na iluminação do back onde falei.

Duplica as layers, depois arruma onde tem que arruma, recorta o ponto onde deseja manter, usa stamp pra ajeitar as ligações de uma layer com outra, usa blur, light e outros filtros até acertar as ligações sem deixar excesso.

Tenta usar blur com stamp pra corrigir alguns defeitos da própria imagem. (sempre duplicando as layers pra ficar mais facil corrigir e economizar tempo)

OBS: Cara, só mexa muito na imagem se valer a pena, tudo que disse da muito trabalho e leva tempo. Assim como fez esta ótimo, Parabéns.

SUPER DICA: Faça em macro e salve, quando houver imagens com mesmo foco e iluminação na mesma direção, diminui muito o tempo de serviço no tratamento, pois você já vai ter tudo mais ou menos preparado. (isso só funciona pra filtros eim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.