Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Restrições, Atendimento e outras coisinhas

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galerinha, Beleza? Antes de começar gostaria de parabenizar a equipe envolvida na reconstrução da Design Zone. Ficou ótimo!

Bom, vamos lá :ironico:

Andei notando aqui na área de Denúncias um singelo desaparecimento dos moderadores globais... Onde estão? O fórum está com 5 membros designados e eles possuem uma função muito importante aqui, categorizado na hierarquia dos cargos como uma peça fundamental para lidar com problemas das áreas gerais.

O novo método de promover global por área local não restringe o moderador de responder problemas das demais áreas. Aliás, o moderador global aprende mais e é obrigado a conhecer o sistema de todas, é o que vai mostrar se o mesmo possui capacidade de se tornar um futuro coordenador.

No máximo dão as caras para os tópicos mais simples como flooders, spammers... Daí vem uma polêmica:

http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2493511-por-que-o-topico-foi-fechado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2494454-e-agora.html

E todo mundo se esconde? Para né?

Outra coisa, essa regra de trancamento de tópico sem comentar nada só pra manter os ativos no topo é e não é um bom método. Vejo uns tópicos na área de Bate-papo da entretenimento serem rompidos de forma tão ignorante. Fecham e não assinam o motivo? E quando comentam e assinam dizem "fechado" e dane-se? Isso sim acho errado.

Poderiam por gentileza terem a decência de pelo menos assinarem o motivo? Além de ajudar os membros a serem orientados às regras de forma direta, deixa explícito o autor do fechamento.

E para finalizar, esta é para o Volcon em específico.

A maioria das reclamações que você responde viram novela. 10,20 páginas de respostas. ( maça é rosa, não, é vermelha. Não ,é rosa. É vermelha! É rosa! É vermelha e pronto, fechado)

Você é Co-administrador, deve tomar decisões diretas e finalizar o atendimento o mais rápido possível. Se fosse um coordenador fazendo isso é até aceitável pois o mesmo precisa recorrer à um superior ou à um global\local para fechar o caso. Já você está no topo e fica fazendo pouco caso com membros... rsrsrs

http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2493214-por-gentileza.html

No segundo comentário dava pra matar o problema, se foi averiguado que o IP do abstain estava lá. Printa a tela que compara os ips recorta apenas na parte que comprova juntamente com o ip do membro. Pronto, não tem o quê ele questionar. Agora ficar falando e falando, o cara não vai acreditar mesmo. Não está sendo provado... E vai virando uma bola de neve.

http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2492430-eu-tento-mas.html ( ja resolvido )

- Se o marcos falou que não, apenas o marcos tem o poder de rever e respondê-lo. O máximo que você poderia fazer ali é recorrer ao Marcos e perguntar novamente, falou não? Caso encerrado. Mas o tópico continuou aberto pro membro ficar cutucando... Embora tenham fechado, foi algo desnecessário estender.

http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2493212-banimento.html

- Em 1/2 posts seus dava para explicar todo conceito ao membro e fechar o tópico que carregou 16 mensagens, uma p*** novela desnecessária.

http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2492034-volcon-ironia-e-mania-de-querer-resolver-tudo-sozinho.html

- O membro Hagaro não compreendeu a situação e depois de você, noslake e rimas darem as caras precisou discutir mais?

A punição vai continuar, não sei porquê bate na mesma tecla querendo insistir com o erro, ciente de que está errado.

Depois desta frase você já tinha poder suficiente para fechar o tópico.

Fica os toques para futuros casos, lembrando que faço isso para te ajudar a prestar um melhor serviço e manter sua imagem aqui. Já lhe dou os parabéns por estar sempre prestando atendimento.

Bom é isso, estão indo bem pessoal... Uma última dica? Coloquem a Design Zone lá em cima, no lugar da GC zone. Ou no topo mesmo. Forcem os membros à mudarem um pouco os hábitos. Outra? Poem a entretenimento em seguida, invertam os conteúdos... Vão dando espaço para o lado "comunitário" e aos poucos tirando a parte "cheat" daqui... Novamente, o portal seria fundamental como homepage, sem essa ação é um projeto escondido.

... Acho que está faltando uma coisa... Hm, verdade, A GC zone precisa ser excluída. Na minha singela opinião é o melhor a se fazer, por mais que tenha sido por tantos anos o carro-chefe do fórum, uma hora precisam jogar os brinquedos velhos e dar lugar para os novos. Deletando a área acredito que vai poupar bastante espaço sobre lentidão etc... Se quiserem, poderiam criar um tópico memorial com toda história da webcheats e anexar prints da área e sua história em especifico, se não me engano o HoruS já chegou a fazer algo parecido...

Abraços, e volcon, não leve a mal xD.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Phefm.

Bom uma coisa que sempre procuro é responder as reclamações, só que tem casos que eu não sei do que se trata.

Um exemplo porque os tópicos lá dos membros foram fechados, eu não sei o motivo o mais adequado seria que quem fechou se pronunciasse.

Todo tópico aqui que estou por dentro do assunto eu procuro responder, casos que eu não sei ou eu mando pra alguém que entenda ou apenas espero o pronunciamento, pois é melhor eu não responder do que eu responder o que não sei.

Enquanto fecharem tópico sem dizer motivos concordo com você.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Olá Phefm.

Bom uma coisa que sempre procuro é responder as reclamações, só que tem casos que eu não sei do que se trata.

Um exemplo porque os tópicos lá dos membros foram fechados, eu não sei o motivo o mais adequado seria que quem fechou se pronunciasse.

Todo tópico aqui que estou por dentro do assunto eu procuro responder, casos que eu não sei ou eu mando pra alguém que entenda ou apenas espero o pronunciamento, pois é melhor eu não responder do que eu responder o que não sei.

E aí Rimas, beleza?

Então cara, você no cargo em que está é altamente recomendável á conhecer todas as áreas do fórum e o sistema de cada uma como já expliquei ali em cima. Quando se upam moderadores, automaticamente te poem em um novo teste. É o que vai te forçar a aprender mais e amadurece-lo. Poxa, não sabe o que responder ou quem fechou? Tome uma iniciativa, vá atrás. Pergunte à algum superior para checar o registro de logs do tópico e tome uma posição de superior diante da atitude dos locais da respectiva área, já que ambos não se pronunciam.

Entende ? Te garanto que você tendo a iniciativa, a vontade de resolver, demonstrando o ar da graça de ser um global, vai longe. Aqui dentro e lá fora, pois o fórum também nos ajuda à amadurecer conforme vamos conhecendo... Lá fora, por exemplo. A professora passa lição de casa, você falta mas sabe que ela passou lição. O que você faz? Essa atitude? fica de fora? dane-se a lição? Ou vai atrás de algum colega para se informar e faze-la?

Agradeço pelo pronunciamento. Aguardo os demais.

~~

Link para o comentário

Globais não podem sair respondendo tudo na área porquê tem limitações igual todo cargo tem, fugiria da hierarquia do fórum deixar tudo para responderem, sem contar que isso já houve no fórum e não funcionava muito bem, a atual forma dos globais agirem na OR está boa, não vejo problema algum com isso. A diferença para a área de sugestões é que lá eles podem dar uma opinião direta, aqui também, é claro, mas aqui geralmente os casos não são feitos á base de opiniões, e sim de soluções...

Sobre os casos que você citou, sei perfeitamente como agir neles, não fico estendendo o tópico, são os membros que fazem isso. Fazemos tudo para que eles entendam, não adianta apenas trancar o tópico e fim, pois vai gerar outro e não vai resolver nada.. Agradecemos suas opiniões, mas, sabemos como resolver assuntos nessa área... Nem todo mundo vai gostar, mas é assim que funciona. Os casos que você citou estão sendo tratados e serão resolvidos em breve, e é isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

É verdade, Volcon. Globais não podem responder tudo. Problemas administrativos que não envolvam as áreas é um dos casos que estão a salvo, mas deveriam sim responder problemas de qualquer área. O próprio nome já diz. Tive de criar essa reclamação pra alguém ir perguntar sobre os tópicos fechados na bate papo e só assim o autor(horus) aparece? Sacanagem... Ou fadiga dos globais de dar um pronunciamento de algo tão simples do ocorrido "o horus fechou." ... Vocês fazem de tudo para gerar complicações.

Bom, sobre o fechamento de tópicos sem assinar o motivo, você ainda não me respondeu sobre. (Começa por aqui um buraco para estender um tópico que poderia ser finalizado mais cedo.)

Na verdade você mesmo estende os casos, sendo que poderia agir de forma mais rápida e simples. Como citei nos exemplos , ao invés de finalizar, espera os membros ficarem estendendo algo que já foi totalmente resolvido. E se algo já fora resolvido, não terá razão para o membro criar outro tópico.

Sobre a grandchase zone, passou em branco também e totalmente oculto dos membros o procedimento a ser feito.

Sobre a pequena sugestão de avançar as áreas mais comunitárias para o topo, também passou em branco e não deu nem ao menos uma nota a respeito. Se possível peça para o NoSlake responder este tópico também para dar opiniões a respeito dos temas abordados que não te envolvam. Você da uma resposta superficial, já eu creio que ele saiba ser mais coerente neste quesito.

Enfim, agradeço seu comentário. Esta é sua forma de agir, irei respeitar porém chateado com tamanha ignorancia :s. Fica aí as dicas para se caso um dia repense a respeito. Aguardo os assuntos pendentes.

se ficou dificil encontra-los, listo aqui:

- fechamento de tópicos sem assinar motivo.

- grandchase zone. ( O que será feito?).

- portal homepage ( afinal, vai ou não vai se tornar?se não , por que?)

- avançar design zone, entretenimento e informática para o topo. É possivel?

~~

Link para o comentário

Se você acha que minha resposta é superficial, lamento. Procuro responder as coisas pra resolver, não apenas por responder. É o mesmo motivo pelo qual os globais não respondem a muitos tópicos nessa área, porquê como eu disse, geralmente são casos aonde só a equipe administrativa pode resolver. Não adianta postar em um tópico só por postar, não vai ajudar em nada. O marcos não respondeu só porquê você reclamou, se é isso que você está a pensar...

Fechamento dos tópicos: Foi o marcos quem fechou. O motivo, se não me engano, é devido a confusões e intrigas no tópicos, e sem contar os ataques ao fórum que isso gera.

Grandchase: Provavelmente ela será movida para a game zone, não temos nada conclusivo no momento. A ideia é colocar uma área no lugar dela.

Portal: Nada definitivo ainda, neste caso necessitaria a participação do victor aqui que é um dos responsáveis pelo portal e entende mais do caso.

Design zone, entretenimento e info: Subir elas, no caso? É algo a se analisar.. Vai realmente mudar? Quais os pontos positivos e negativos disso? Etc, etc..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Olá Phefm, primeiramente desculpas pela demora em responder o tópico, estou de férias com a familia, mas vi sua mensagem no perfil e vim responde-lo! Espero que eu seja o mais objetivo possível aqui, as vezes me enrolo com as palavras e isso gera um pouco de confusão nos meus textos, mas vamos lá.

Sobre a maioria dos tópicos fechados na Bate-Papo sem motivos aparentes. Na verdade por mim eu deixaria os tópicos em aberto para ficarem se matando de tanto escrever sobre mesmisse, acho que alguns aqui não sabem que o que passou não volta, o fórum era bem mais movimentado, mas agora estamos vivendo outra "realidade". A criação desses inúmeros tópicos sem "sentido" (desculpem a expressão) fica gerando um tema um tanto que desagradável para discutirmos, imagina você, entrar num fórum novo e ver inúmeros membros oldies discutindo sobre como o fórum está morto e como ele era movimentado antes. Ou mesmo você que já é um tanto que velho aqui ficar lendo esses tópicos, dá um desânimo...

Eu sei que de algum modo estes tópicos nos ajudam a entendem o "por quê" do fórum estar assim e a opinião de vocês é importante (mesmo meio a tantas reclamações e inumeros pedidos de mudança) mas fato é fato, e ficar conversando na mesmisse é chato, pelo menos na minha imaginação é. Creio que por um desses motivos o Marcos tanto fecha esses tópicos, além das confusões.

Vamos discutir um assunto legal, eu sempre faço o possível para não sairmos fechando quaisquer tópicos na bate-papo e deixar o tema rolar, é claro, enquanto ainda estiver agradável e não estiverem tentando atingir ninguém com as indiretas...

Tirando estes tópicos, a regra que damos é para adicionarem no tópico o motivo do fechamento, creio que você já deve ter visto placas como esta por ai. E caso algum moderador esteja deixando de fazer, sinta-se livre de me contatar que resolveremos da maneira mais passível possível.

4BSsZO1.png

Grand Chase Zone para ser bem sincero e transparente, já discutimos os planos e o próprio Marcos tinha aprovado, a ideia era movê-la à Games Zone e trazer uma área nova, o problema que nos empacou tanto é: qual área nova? Nós achamos que o Elsword, o 'irmão' do GC, ainda não tem tanto potêncial para isso (apesar de estar crescendo bastante), mas é algo que analisado e trabalhado pode trazer recompensas. Mas como já disse, ainda não realizamos a troca.

Portal o próprio Marcos falou comigo e é uma das ideias dele colocar o portal como Home Page do fórum. Mas uma verdade que, você, eu e com certeza outras pessoas repararam é que nosso portal infelizmente ainda tem uma estrutura "grande" (modo de falar) para ser a Home. Estamos trabalhando nisso, trazendo notícias, inclusive quero agradecer ao sefuddd que está trabalhando no portal agora. Garanto que analiso isso todos os dias que entro no fórum e, está nos nossos planos mudar.

Finalizando, você sitou para nós subirmos as áreas. O atual "esqueleto" do fórum é bem antigo, apesar das reformas as áreas ainda têm a mesma posição que foi escolhida pelo HoruS desde o início. Garanto que os moderadores das áreas vão adorar a mudança, mas para mudar esse esqueleto precisamos fazer uma grande reunião, analisar o que vai ser mudado (não dá pra misturar as áreas games com as demais, isto é bagunça desnecessária) e claro, ter a aprovação de todos e a autorização do HoruS para fazermos. Particularmente ainda acho que só jogar as áreas para cima não mudaria nada muito além do superficial. Mas como meu colega de equipe ja disse, é algo que precisamos analisar, neste caso precisamos mesmo, pois apesar de para alguns não parecer, é uma mudança grande.

Não irei dar nenhum toque aqui sobre o trabalho do meu colega de equipe. Acho que o Volcon está fazendo o necessário para resolver os problemas, eu mesmo não sou muito bom com isso, é algo que exige imparcialidade e muita experiência de nós, e garanto que aos poucos vamos adquirindo isso. Quando você questionou o "não fechamento" dos tópicos me veio logo a questão: Se fechamos os tópicos, fechamos na cara, se não fechamos estamos dando "brechas". Enfim....

Espero ter sido objetivo nas respostas, mais uma vez, desculpas pela demora às minhas respostas e espero que elas tragam solução. Aguardo sua resposta para o debate!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Se você acha que minha resposta é superficial, lamento. Procuro responder as coisas pra resolver, não apenas por responder. É o mesmo motivo pelo qual os globais não respondem a muitos tópicos nessa área, porquê como eu disse, geralmente são casos aonde só a equipe administrativa pode resolver. Não adianta postar em um tópico só por postar, não vai ajudar em nada. O marcos não respondeu só porquê você reclamou, se é isso que você está a pensar...

Fechamento dos tópicos: Foi o marcos quem fechou. O motivo, se não me engano, é devido a confusões e intrigas no tópicos, e sem contar os ataques ao fórum que isso gera.

Grandchase: Provavelmente ela será movida para a game zone, não temos nada conclusivo no momento. A ideia é colocar uma área no lugar dela.

Portal: Nada definitivo ainda, neste caso necessitaria a participação do victor aqui que é um dos responsáveis pelo portal e entende mais do caso.

Design zone, entretenimento e info: Subir elas, no caso? É algo a se analisar.. Vai realmente mudar? Quais os pontos positivos e negativos disso? Etc, etc..

Você foi superficial. Não há o que discutir mais a respeito disso rs, se não consegue notar veja por si mesmo o comentário de seu colega. Aprofundou os conceitos e em um único post respondeu todo o conteúdo deste tópico. Questão de notabilidade e facilidade rsrs, mas compreendo sua maneira.

Não falo em exclusivamente a estes dois casos que ele fechou. No geral, até mesmo globais ou locais andam fechando tópicos sem assinar motivos. Então por mais que o marcos fechou estes, o motivo foi ocultado dos membros. Uma nota de ação " fechado devido à flame" pouparia curiosos vindo na D/R. E de todos os outros tópicos que andam sendo só trancados... Ajudaria os membros a compreender o motivo e o autor, isso facilita na hora de criar outro tópico " se fulano fechou por tal motivo, não irei criar o mesmo assunto".

De qualquer forma, obrigado pela atenção.

Olá Phefm, primeiramente desculpas pela demora em responder o tópico, estou de férias com a familia, mas vi sua mensagem no perfil e vim responde-lo! Espero que eu seja o mais objetivo possível aqui, as vezes me enrolo com as palavras e isso gera um pouco de confusão nos meus textos, mas vamos lá.

Sobre a maioria dos tópicos fechados na Bate-Papo sem motivos aparentes. Na verdade por mim eu deixaria os tópicos em aberto para ficarem se matando de tanto escrever sobre mesmisse, acho que alguns aqui não sabem que o que passou não volta, o fórum era bem mais movimentado, mas agora estamos vivendo outra "realidade". A criação desses inúmeros tópicos sem "sentido" (desculpem a expressão) fica gerando um tema um tanto que desagradável para discutirmos, imagina você, entrar num fórum novo e ver inúmeros membros oldies discutindo sobre como o fórum está morto e como ele era movimentado antes. Ou mesmo você que já é um tanto que velho aqui ficar lendo esses tópicos, dá um desânimo...

Eu sei que de algum modo estes tópicos nos ajudam a entendem o "por quê" do fórum estar assim e a opinião de vocês é importante (mesmo meio a tantas reclamações e inumeros pedidos de mudança) mas fato é fato, e ficar conversando na mesmisse é chato, pelo menos na minha imaginação é. Creio que por um desses motivos o Marcos tanto fecha esses tópicos, além das confusões.

Vamos discutir um assunto legal, eu sempre faço o possível para não sairmos fechando quaisquer tópicos na bate-papo e deixar o tema rolar, é claro, enquanto ainda estiver agradável e não estiverem tentando atingir ninguém com as indiretas...

Tirando estes tópicos, a regra que damos é para adicionarem no tópico o motivo do fechamento, creio que você já deve ter visto placas como esta por ai. E caso algum moderador esteja deixando de fazer, sinta-se livre de me contatar que resolveremos da maneira mais passível possível.

4BSsZO1.png

Grand Chase Zone para ser bem sincero e transparente, já discutimos os planos e o próprio Marcos tinha aprovado, a ideia era movê-la à Games Zone e trazer uma área nova, o problema que nos empacou tanto é: qual área nova? Nós achamos que o Elsword, o 'irmão' do GC, ainda não tem tanto potêncial para isso (apesar de estar crescendo bastante), mas é algo que analisado e trabalhado pode trazer recompensas. Mas como já disse, ainda não realizamos a troca.

Portal o próprio Marcos falou comigo e é uma das ideias dele colocar o portal como Home Page do fórum. Mas uma verdade que, você, eu e com certeza outras pessoas repararam é que nosso portal infelizmente ainda tem uma estrutura "grande" (modo de falar) para ser a Home. Estamos trabalhando nisso, trazendo notícias, inclusive quero agradecer ao sefuddd que está trabalhando no portal agora. Garanto que analiso isso todos os dias que entro no fórum e, está nos nossos planos mudar.

Finalizando, você sitou para nós subirmos as áreas. O atual "esqueleto" do fórum é bem antigo, apesar das reformas as áreas ainda têm a mesma posição que foi escolhida pelo HoruS desde o início. Garanto que os moderadores das áreas vão adorar a mudança, mas para mudar esse esqueleto precisamos fazer uma grande reunião, analisar o que vai ser mudado (não dá pra misturar as áreas games com as demais, isto é bagunça desnecessária) e claro, ter a aprovação de todos e a autorização do HoruS para fazermos. Particularmente ainda acho que só jogar as áreas para cima não mudaria nada muito além do superficial. Mas como meu colega de equipe ja disse, é algo que precisamos analisar, neste caso precisamos mesmo, pois apesar de para alguns não parecer, é uma mudança grande.

Não irei dar nenhum toque aqui sobre o trabalho do meu colega de equipe. Acho que o Volcon está fazendo o necessário para resolver os problemas, eu mesmo não sou muito bom com isso, é algo que exige imparcialidade e muita experiência de nós, e garanto que aos poucos vamos adquirindo isso. Quando você questionou o "não fechamento" dos tópicos me veio logo a questão: Se fechamos os tópicos, fechamos na cara, se não fechamos estamos dando "brechas". Enfim....

Espero ter sido objetivo nas respostas, mais uma vez, desculpas pela demora às minhas respostas e espero que elas tragam solução. Aguardo sua resposta para o debate!

Não precisa pedir desculpas, todos compreendemos... :)

• Concordo com você a respeito dos assuntos repetidos que colocam à imagem do fórum em avaliação decadente. Não reclamo pelo fechamento destes, mas pela falta de nota de quem fechou. Tanto estes quanto todos os outros por variados motivos que foram ocultos dos membros ( isso dá liberdade para o conteúdo ser repostado ).

"João cria um tópico sobre pão de mel.

anônimo fecha o tópico. ( todos ficam com cara de bunda sem saber o por que)

Maria cria outro tópico sobre pão de mel. E assim por diante."

Algo bem simples, comenta no tópico o motivo e tenho certeza que reduzirá o número de tópicos com conteúdos iguais que infringem as regras. Como você disse, há uma certa imagem a ser posta após o trancamento. Agradeço pelo aviso, passarei a averiguar futuros tópicos trancados.

• Sobre a GrandChase Zone. Acho até aceitável vocês colocarem o novo game em seu lugar, mas para quê mover uma área que morreu, que não vai servir da nada além de mera lembrança aqui no fórum? Quando pequenas áreas como The Duel e outros jogos que acabaram, foram simplesmente deletados. Por que não o mesmo com o GC? Acontece ué, faz parte... ( meu ponto de vista ).

• Realmente o Portal é uma questão delicada, mas acho que pondo o mesmo como home-page precocemente mesmo sem uma equipe completa, ajudaria vocês a descobrirem novos membros em potencial. Por que sendo sincero pra vocês, Noslake e Volcon e staff... Já devem saber que os membros em maioria são folgados e preguiçosos. Para quem é membro, quanto mais mão beijada melhor. Então qual é o caminho a tomar? Joga na cara dos membros o portal, que terão de clicar "ir para o fórum", serão forçados a ver o portal. Parece que não, mas quando vocês forçam as coisas o público uma hora acostuma. É aí que entra o aproveitamento... Se esperarem os membros irem até o portal e criarem vontade, vão esperar sentados. Converse com o HoruS a respeito deste método, se for possível... Garanto que seria uma boa alternativa. Mas quando forem finalmente expor o portal de homepage, tragam com ele anúncios chamativos, eventos do portal.

• Sobre o re-molde do esqueleto do fórum, é um ótimo assunto para discussão em reunião (Achei que já tinha sido discutido). Quais seriam os pontos positivos de elevar as áreas comunitárias?

1- Afastar os cheats do fórum. ( hoje pouco frequentado ).

2- Destaque para as áreas discursivas. ( maior atração de áreas interessantes DZ/INFO/MOBILE/ANIMES/entretenimento )

3- Novo design para o público.

4- Transição do fórum de cheats para um fórum mais comunitário/social.

Parece besteira, mas o simples fato de elevar áreas facilita para o membro, aquele papo de membros preguiçosos, lembram? quanto mais fácil o alcance do membro maior interesse. E outro fator que as vezes atrapalham os membros do fórum é a lentidão do servidor. Tudo isso pesa no simples fato de rolar a barra canteira para descer o site. É bem ******, mas pesa sim. Pesa em computadores fracos, pesa em smartphones também ! A página as vezes demora pra ser carregada completamente, pelo simples motivo de esperar já desencana vontade de muita gente.

Por fim,

Quando você questionou o "não fechamento" dos tópicos me veio logo a questão: Se fechamos os tópicos, fechamos na cara, se não fechamos estamos dando "brechas". Enfim....

Não é questão de fechar cedo ou tarde o tópico, é o saber conduzir o problema de forma eficaz e rápida. E de verdade sinto falta disso por essa área... Tem muitos assuntos bestas que vão se estendendo por coisa mínima... E outros assuntos interessantes que são resolvidos de forma superficial. Novamente, questionei o saber conduzir os problemas em que ambas partes compreendam as ações. Mas isto cabe a cada um ter a noção, você tem. Seu colega ainda está caminhando pra ter.

Agradeço pela atenção e pelas informações.

Aguardo um último parecer, abraços.

~~

Link para o comentário

Vou dar uma reforçada para a equipe a importância de fechar e colocar as placas e mesmo se um outro moderador esqueceu de colocar, qualquer um pode por. Raramente acontece de o tópico ser fechado e não se encaixar em nenhuma regra específica como nestes casos citados no início do seu tópico. Pensarei em algo para suprir esse problema, mas sinceramente creio que um aviso no perfil do membro já resolve.

A GC é uma área muito marcante para o fórum, o próprio HoruS é apegado à ela. Certo que o jogo oficial acabou, mas acreditamos que os servidores piratas ainda tem uma boa movimentação, o que pode não deixar a área "morrer", e daí vem a possibilidade dela se encaixar na Games Zone e, claro que ela precisará de uma mudança básica antes de ser movida para sua nova área "mãe". Por este propósito as coisas se enrolaram um pouco, precisamos analisar tudo isso antes de sair fazendo e isso requer toda a equipe ativa em uma reunião.

Sobre o esqueleto, na minha opinião que sempre foi de área considerada "pequena", a organização do esqueleto do fórum não atrapalhava tanto assim, nós desciamos até a antiga Info Zone para trabalhar e os membros desciam para tirar suas dúvidas.

Outro ponto que quero ressaltar é que, hoje o foco pode não ser especialmente mais Cheats, mas ainda somos a WebCheats, e os hacks ainda movem o site. Não somos só Cheats, nem só entretenimento, nem só suporte, somos hoje uma mistura disso tudo, então 'misturar' as áreas pode ser interessante mas desfavorável aos grupos que buscam hacks. Temos que pensar em todos os grupos aqui existentes e também agradar nosso fundador e financiador.

--

Encaminhei sua opinião sobre o portal para o HoruS, e também deixarei-a na pauta da próxima reunião, bem como a sua sugestão para mudarmos o esqueleto do fórum, que hoje é algo muito pedido pelos membros.

--

Este é o ultimo parecer, caso queira adicionar mais alguma coisa, me envie uma mensagem ou à qualquer outro colega de equipe para reabrirmos o tópico.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.