Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolinhas De GlugGlug


vitorhg11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Havia um Garoto muito rico em uma cidade, no fim do ano próximo ao seu Aniversário, o Pai desses garoto chegou para e falou:Filho Você foi bom na escola este ano,se comportou bem o que você quer de Aniversário?

O Garoto Feliz respondeu: Pai eu quero Bolinhas de GlugGlug, Com aquilo na cabeça o pai de Willian foi procurar as bolinhas de glugglug Porém acabou não encontrando, Más trouxe um carro pro filho, o garoto viu o carro e foi por quarto chorar.

Já no Ano Seguinte Willian foi bem na escola e se comportou o ano inteiro intão o pai de Willian Falou:Filho Você foi bom na escola este ano,se comportou bem o que você quer de Aniversário?

Willian olha e fala: Pai sei que já se passou um ano, mais eu quero as bolinhas de glugglug, o pai procurou na cidade inteira, acabou não achando as bolinhas de gluglug

e deu um yatch pro filho, o garoto foi pro quarto chorar.

No Ano seguinte Willian foi bom o ano inteiro, estudou não incomodou intão seu pai novamente foi la e falou:Filho Você foi bom na escola este ano,se comportou bem o que você quer de Aniversário? o Garoto contente respondeu pai, eu sei que faz 3 anos mais quer ainda as bolinhas de glugglug, o Pai procurou o pais inteiro e não achou as bolinhas de gluglug mais voltou pra casa com uma ferrari para o filho, o filho foi para o quarto chorar, já no meio do ano Willian sofreu um acidente com a ferrari e ficou cadeirante, más mesmo assim isso não lhe empediu de ir novamente bem nos estudos chegando o final do ano, seu pai novamente Falou:Filho Você foi bom na escola este ano,se comportou bem o que você quer de Aniversário?

E o filho falou: Pai sei que se passaram 4 anos, mais eu ainda eu quero as bolinha de gluglug, o pai com raiva acabou procurando no pais inteiro, consegiu um mapa com uma velha curandeira de um guru que no topo de uma colina tinha as bolinhas de glugglug, o pai foi correndo até o topo buscar chegou, lá comprou do guru as bolinhas de glugglug chegou em casa, todo feliz entregou pro filho, o filho começou a chorar, pegou as bolinhas transparentes muitos linda, pareciam diamantes, foi com sua cadeira de rodas até a beira da piscina e jogou as bolinhas na agua, as bolinhas bateram no fundo da piscina e fizeram GLUG GLUG

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.