Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign e Avatar

'Sev7n
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom hoje quero apresentar-lhes minha primeira Sign e Avatar, se a critica for boa quero utiliza-los no meu perfil !

Queria algumas dicas, fiz utilizando o Photoshop CS6 e usando alguns tutoriais como base ! Por favor deem criticas construtivas !

L7dmJJv.png

Signature

wFdaJcb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Não intendo muito bem mais no meu ver ficou bom, Porém faltou seu Nick no fórum,o Nick é essencial tanto para não "Quibarem" Sua avatar ou Sign, Porém Acho que não é permitido o uso de sign no fórum.

11shugg.jpg

Link para o comentário

Cara a TAG ficou muito brilhosa , a cabeça do Rick parece que tá jogada (você fez uma colagem em cima do corpo com a cabeça dele) , e tem muito brilho , o flow do smudge tá bem comum e simples e faltou melhorar 1 pouco no tratamento .

Cuidado quando for da Sharpen pra não ficar serrilhado.

| Sombra de Dúvidas |

Dedo na ferida, geração problema, arrancando sorriso do rosto dessas hienas.

2gtnh44.jpg

Link para o comentário

Opa valeu, eu não entendo muito ainda de tratamento, e o texto da sign com meu nick não consegui por pois, não sabia um modo de deixar legal ! Mas da próxima vez que for fazer eu com certeza irei utilizar suas dicas ! Obrigado ...

Link para o comentário

Porém Acho que não é permitido o uso de sign no fórum.[/color][/size][/font]

errado... com 500 posts(steel member) pra cima pode usar, e pra membros comuns, com 50 wcoins dá pra comprar um item de liberação de uso de imagens na assinatura...

olha, se você é iniciante, começou bem, mas com o estilo errado.

O Smudge é muito complicado pra quem começa, por isso é bom você começar aprendendo coisas básicas como posicionamento, tratamento e iluminação...

tem uns tutoriais que te ajudam bastante a entender isso, principalmente os teóricos, como esse: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2322874-o-esqueleto-basico-de-uma-tag.html e esse http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2456880-photoshop-artcool-dz01.html

mah, o flow ficou bem básico, dava pra trabalhar um pouco mais aí, mas do jeito que tá ficou bem agradável de se ver por causa da iluminação :3

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A Cabeça parece que foi arrastada do corpo do Rick, o Smudge não ficou muito bom e precisa trabalhar mais ele

Iluminação apesar de não ser as melhores que já vi esta boa e você deve trabalhar melhor o tratamento.

Link para o comentário

Sev7n, dei uma idéia em outro topico seu, olha la que servirá muito pra essa.

O jeito mais pratico de você conseguir acertar o back(fundo) sem muito trabalho (também não fica muito bonito) é duplicar as layers da render e ir dando blur e usando outros filtros, Duplicando e usando filtros e vai indo, assim você com certeza vai acertar a cor de fundo. EXEMPLO: Faço o que disse depois de ter um fundo bem distorcido, crie outro fundo usando brush, coloca opacidade no fundo distorcido com a layer do fundo em brush atras, assim você terá um back bem simples e facil de fazer. Depois que tiver pego jeito assim, vai tentando alguns tutoriais mais avançados. Quando der faço um tuto, pois desse jeito qualquer um consegue criar um avatar e assinatura, sem saber quase nada de PS. (Lembrando que vai ficar muito simples, algo bem "grosso" só pra entender como funciona a mescla de cores de Fundo da imagem e render.

ForeverCodec, cara, não sei quem fez sua sign, mais eu achei muito boa. Cara que loco ficou aquelas oca no amarelo. Não curto muito arte extreme light, mais a sua é uma exceção. Você usou Dreamweaver ou PS mesmo? Parabéns mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.