Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempo de espera para reportar tópico/comentário


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Tempo atual é de 60 segundos, é muito isso!

Deveriam diminuir para 30...

 

OBS : Não gostaria de ver argumentos do tipo "Já tem muito report e bla bla bla" e muito menos "Nós já temos muitos reports"

 

Diminuir o tempo seria maior número de infratores sendo punidos e assim logo temos uma melhoria no fórum...

Membros "Baderneiros" punidos = Resto da comunidade feliz (exceto os revoltadinhos que estão banidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu era membro eu também pensava assim, e até dei uma sugestão pra diminuir.

Mas vai sobrecarregar os moderadores e além do mais se você acha uma irregularidade 1 minuto é o tempo suficiente que você vai procurando outras e assim vai reportando.

 

Está é minha opinião, do jeito que está tá ótimo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo desistir de denunciar uns 30 posts irregulares (tipo duplo post direto) , pois demoraria 30 minutos! com 30 segundos diminuiria isso na metade

Para resolver o acumulo de reports vocês poderiam testar e ver, afinal... De pouco a pouco tudo se acaba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando for reportar spammers, basta reportar um post e colocar no motivo: Membro Spammer.

Que saberemos e os outros post também são flood's.

Bom espere a opinião de outros moderadores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo na redução do tempo para report sim. Se há irregulariade tem de ser reportado mesmo.

 

Ontem mesmo desistir de denunciar uns 30 posts irregulares (tipo duplo post direto) , pois demoraria 30 minutos! com 30 segundos diminuiria isso na metade

Para resolver o acumulo de reports vocês poderiam testar e ver, afinal... De pouco a pouco tudo se acaba...

 

Agora cada caso é um caso. No caso de um só membro postar vários floods consecutivos não é recomendado reportar todos os posts dele e sim um dou dois no máximo caso confunda pensando ser outro membro e no report dizer que é spammer (é como o Rimas disse aí).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos os reports que são tão simples. Então, 60 segundos é mais que o suficiente para verificar se infringe ou não alguma regra.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo na redução do tempo para report sim. Se há irregulariade tem de ser reportado mesmo.

 

 

 

Agora cada caso é um caso. No caso de um só membro postar vários floods consecutivos não é recomendado reportar todos os posts dele e sim um dou dois no máximo caso confunda pensando ser outro membro e no report dizer que é spammer (é como o Rimas disse aí).

 

Então, para isso deveria criar uma regra especifica...

Quanto ao dito pelo Forest' , basta criar um sub-fórum na área interna chamado (Reports para Analise) onde casos complicados serão movidos e os superiores tratarão deles

é algo muito simples... sinceramente eu não tenho coragem de esperar por exemplo 1 hora para ver 60 infratores serem punidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O tempo de 60 segundos é suficiente, diminuir isso pode acarretar em sobrecarregar os moderadores, no caso, vai demorar mais pra atender reports, e é isso. Obrigado pela sugestão, de qualquer forma.

 

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.