Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking Public - AutoInject [ AimbotFull // ESPFull // AimCorrect // e + ]

Posts Recomendados

Menu ta Dahora bem maneiro 100% mas tipo, eu fiquei sabendo que a TGH é um Forúm, cheio de Trojan!

:v

Não somos TGH e sim LGH tem diferença!

esta dando um erro quando executo podem me ajudar ? schost.exe nao foi encontrada

poderia postar um print do erro amigo?

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, o hack funciona as vzs aqui, mas frequentemente ele trava o jogo ou da dc, pode me ajudar?

Poderia explicar direito sobre o problema? vc tem antivirus, ? tem todos os programas para uso?

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Poderia explicar direito sobre o problema? vc tem antivirus, ? tem todos os programas para uso?

sim, tenho todos, só que tipo. ele só funciona quando quer. eu começo a jogar e fico 2/3 hrs sem dc, mas quase sempre tomo dc em 5 minutos e o antivirus ta desativado

Link para o comentário

Po cara, mais um hacker que não está pegando no meu pc..

Eu uso windows 8 , tenho todos os programas instalados, eu abro o hacker tudo certinho, carrega tudo, porém, quando eu abro combat arms, o menu não aparece !! Me ajude por favor

Link para o comentário

Po cara, mais um hacker que não está pegando no meu pc..

Eu uso windows 8 , tenho todos os programas instalados, eu abro o hacker tudo certinho, carrega tudo, porém, quando eu abro combat arms, o menu não aparece !! Me ajude por favor

Verifique se vc possui todos os devidos programas para uso do mesmo!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Pior que eu tenho :'(

Eu abro normal, como adm, tudo certo.. Mas quando eu abro a tela do loguin nada aparece :/

Tente me ajudar por favor.

olha se nada aparece significa que falta alguma dll!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Um dos melhores cheats do forum[/color]

k2h55jt.gif

Agradeço o elogio, estamos somente com 1 hack ativo free agora com mais este temos 2, talvez é possivel que o hack receba mais funções no decorrer da semana!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.