Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tal :#

midwino
 Compartilhar

Posts Recomendados

pqp q render feia D:

esses pontinhos da nébula tão oversharp, tira o color dodge, e muda pra screen/linear, também diminui a layer do sharpen.

o bg tá bom, escolheu boas texturas, mas não explorou ele direito... e as cores, são as mesmas da outra :/

essa iluminação em volta da render que você fez... ela ta bem fraca, reforça um pouco... e usa a cor do bg pra isso, vai ajudar já que tá tão monocolor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp q render feia D:

esses pontinhos da nébula tão oversharp, tira o color dodge, e muda pra screen/linear, também diminui a layer do sharpen.

o bg tá bom, escolheu boas texturas, mas não explorou ele direito... e as cores, são as mesmas da outra :/

essa iluminação em volta da render que você fez... ela ta bem fraca, reforça um pouco... e usa a cor do bg pra isso, vai ajudar já que tá tão monocolor

Valeu, tu tem algum tutorial pra me passar D: To tentando voltar com design ausdhaud

Sln6v8K.png

Link para o comentário

Curti a composição, o que eu não gosto é desse render, ele é meio que zuado :v

Tenta blendar mais cores pra não ficar tão monocromático e trabalhar em uma iluminação melhorzinha e mais focada.

Precisa trabalhar com nitidez e desfoque tb, se vc ainda tiver o psd arruma ela.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Parabéns amigo, muito boa, a render não te ajudou muito. Eu sou das antigas, então acabo gostando muito desse estilo que cria junção do back e render. Se quiser minha opinião esta aqui:

1º e mais essencial na minha opinião, acertou a profundidade, o que até profissionais nem sempre acertam. Sua render parece que esta saindo de dentro do back, eu achei bem legal.

2º Mono, eu curto esse estilo mono e dual em alguns momentos, só acredito que os pontinhos claro acabou frustando o back, tenta colocar ele em cinza escuro como fez no back que acho que vai dar outra cara.

3º Podia tentar ajustar o desfoque e iluminação do lado direito na parte de baixo da render, ficou meio solto.

Caso não tenha mais a imagem aberta, tenta multiplicar varias layers e dar blur, depois coloca opacidade até que consiga diminuir e depois vai dando light até corrigir (pois vai ficar escuro).

OBS: Lembrando, que se não acertar a opacidade (que tem que ser bem pequena) vai ficar uma porcaria eim (mais com certeza você vai perceber caso não acerte)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.