Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EM ADAPTAÇÃO/IMPLEMENTAÇÃO] Academia de noobs

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vi essa ideia dando certo em um fórum estrangeiro e acho que poderiam implementar aqui, criar uma academia de noobs dentro da dz.

Vocês iriam recrutar os lekes que não sabem absolutamente nada de design, criar uma área onde somente os que desejem participar possam ver e ter acesso (Academia de design). Dentro dessa área de academia, tudo seria sigilo, e eles poderiam postar o que quisessem e os responsáveis pela academia deveriam fazer video aulas, postar recursos e dar suporte via skype tb, ensinando tudo pra eles, sem exagero tb, pq não tem como puxar a mão dos infeliz e mover o mouse...

Como conseguir noobs que poderiam participar? Eu acho que vcs poderiam criar um tópico na área de anúncios, e colocar uma fixa para se inscreverem e fazer tb um anúncio global. Acho que seria uma boa tentativa e poderia atrair novos membros.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dlç de sugestão :v

É uma boa, principalmente a parte do anúncio(coisa que quase nunca fazem quando o assunto é a design zone ;-;).

Só tem um problema, eu não sei se em vB tem como limitar o acesso de algum sub-fórum a usuários limitados... se isso for possível, então dá sim pra fazer.

E mais, esse é um projeto que chama a atenção de membros novos pra área... ajudaria muito a movimentar a Design. :3

vo repassar pros superiores olharem também

Link para o comentário

qlq coisa criava um grupo com team icon e tudo que possa ver essa área, ela poderia ficar embaixo da dz ou em cima.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

não... um subforum apenas ja seria o suficiente, nada fora da área.

dentro poderia ficar alguns tutoriais especiais e recursos separados especialmente pros membros do projeto... tipo a antiga área VIP :3

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sugestão movida para em análise.

Estamos analisando e definindo o detalhes para ver se aprovamos ou não.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.