Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi ZareonCraft [Survival] [1.7] [Mcmmo] [24hrs] [Skyblock] [0 LAG]

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos! Hoje irei apresentar para vocês o servidor ZAREONCRAFT!

ZareonCraft é um servidor survival/skyblock com Mcmmo, Economy, ChestShop e vários outros plug-ins! O servidor foi criado com a finalidade de divertir todos os fãs de survival, já que hoje em dia a moda é SkyWars, Pvp, essas coisas. O servidor fica online 24 horas, mas como é novo não tem muitos players (mas depois da tempestade vem o sol, virão mais players).

IP: jogar.zareoncraft.com

Staff: Zar0i0 (dono) XeonPrime (dono) XRodrigoX (admin) Phoenix (admin) ZCaLoriUss (mod) Thiago125 (ajudante)

O servidor é sem Hamachi

O servidor tem um fórum, mas não me permite colocar aqui :( mas é só pesquisar no google ''ZareonCraft'' que vai aparecer o

fórum :yes:

REGRAS!!!

• Não Floode

• Não Roube

• Não Peça Itens

• Não Peça Staff

• Não Xingue

• Não use Hacks/Macro ( se bem que esse é um site de hack .-. mas no servidor não é permitido! )

Agora, algumas IBAGENS!

Spawn ( por fora )

V8H92oy.png

Spawn ( por dentro )

IEo96Vh.png

Plots

fCfOjNP.png

Loja

TkvWaqf.png

MobSpawn

hXvXpNr.png

ArenaPvP

5xzdHO5.png

Apenas uma... Praia!

6xzLuVw.png

Bom, espero que tenham gostado! Mas o server não tem só isso! Foi apenas uma demonstração, ainda há muita coisa te esperando no server! Espero que goste!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Razoavelmente Bom,

Fatores Para contribuir essa afirmação:

Sem Lag, Construções Bem Feitas, Staff Boa..

O Que leva o servidor a ser ruim é

Boa Parte da Staff não comparece [EXCETO O DONO], Falta Divulgação, o servidor é vazio etc..

Att.

DarkSo_uLls*

===@!*!@===

Shingeki No Kyojin <3

===@!*!@===

Link para o comentário

Na minha opnião, servidor nota 9/10, só falta Divulgação, pois é bem vazio, mais é muito bom! <3

Fico feliz que gostou! Mas o servidor é meio vazio porque ele ainda é novo, mais ainda virão mais players!

Link para o comentário

Eu percebi mesmo que ele é novo, mas é um ótimo servidor, um que eu provavelmente vou me dedicar bastante,

pois gosto muito de Survival, e com Pets e Jobs, é ainda melhor! Se lotar esse servidor, ele fica nota 10!

*Se ele ficar mais cheinho, irei colocar uma aba especial:

- Servidor do mês!

Na minha Quick List

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.