Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sfy - Serviço para fãs de séries

Compartilhar

Posts Recomendados

Tava precisando de algo assim.

Sucesso ai.

Dê uma olhada no Anilist e no Myanimelist e tente tirar alguma espiração, não estou dizendo para você copiar eles, mas adicionar episódio por episódio de cada série que eu vi é tenso, podia ter um jeito de registrar quantos episódios/temporadas eu vi de uma única vez, assim como classificar a temporada inteira invés de episódio por episódio.

Eita, achei tudo que eu tinha pedido.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava precisando de algo assim.

Sucesso ai.

Dê uma olhada no Anilist e no Myanimelist e tente tirar alguma espiração, não estou dizendo para você copiar eles, mas adicionar episódio por episódio de cada série que eu vi é tenso, podia ter um jeito de registrar quantos episódios/temporadas eu vi de uma única vez, assim como classificar a temporada inteira invés de episódio por episódio.

Eita, achei tudo que eu tinha pedido.

Eu pego bastante inspiração de alguns sites como esses, muito obrigado pela dica.

E você encontrou todas as funções que disse que faltava? Pois ao adicionar uma série aparece a opção para você marcar onde parou (e será marcado automaticamente todos os episódios anteriores) e também há a opção de marcar a temporada inteira de uma vez.

Sobre classificar a temporada inteira, se você esta dizendo "classificar" como "dar a reação que teve ao assistir um episódio", isso só é possível abrindo os episódios um por um ou dando uma nota a parte para a série inteira na página da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.