Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual seu tipo de personagem preferido?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[table=width: 750, align: center]

[tr]

[td]Tsundere : Pessoa que começa com a personalidade agressiva, depois altera para amigável.

taiga_tora.jpg

 

 


 

Yandere : Pessoa que começa com a personalidade amigável, depois altera para agressiva. (oposto de Tsundere)

 

tAG_113473.jpg

 

 


 

Dandere : Pessoa que esconde as emoções e anti-social, que em alguns momentos altera para amável.

 

kanade.jpg

 

 


 

Yangire : Pessoa doente mental, que não demonstra afeto com a vítima de suas explosões.

 

kaede_shockedi-710795.jpg

 

 


 

Moe : Geralmente pessoas com personalidade ''fofinha''.

 

largeAnimePaperwallpapers_K-on_Corr.jpg

 

 


 

Nadeshiko : Basicamente a mulher perfeita. (tentei pensar em um personagem mas não me recordei de nenhum, em partes eu considero a sakura como como um personagem assim tirando o arco heavens feel que ela é totalmente diferente, na heavens feel eu já acho ela um personagem yangire.)

 

75-HF16-19a-131.jpg

 

 


 

Genki : Personagens hiperativos.

 

Zatch_Bell_1_by_MBarDeaD_large.jpg

 

 


 

Loli : Personagem mais nova com atitudes infantis.

 

08fb821e.jpg

[/td]

[/tr]

[/table]

 


 

Geralmente eu prefiro as tsunderes e lolitas, mas as vezes acabo gostando de outros tipos também dependendo do anime como por exemplo em puni puni poemi a poemi é um personagem genki e eu me identifiquei com ela apesar de ser um anime totalmente non-sense eu acabei gostando.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tsundere, nem todas acabo gostando, mas com certeza que prefiro esse tipo do que uma Yandere.

E Genki, pelo que não me falha a memória... sempre gostei de ver esse tipo "hiperativo" em animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.