Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Dodge: O tipo mid Kami


 Compartilhar

Posts Recomendados

jogador-em-destaque-kami.jpg

O Kami está por aí desde que o cenário competitivo brasileiro existe e sempre foi um de seus principais jogadores. Participou de todos os grandes eventos no Brasil – com exceção do WCG Brasil em 2013, por decisão da paiN – e esteve presente na primeira participação internacional de uma equipe brasileira: final mundial da IEM em 2013. Ele é um jogador referência pro nosso cenário e uma rara exceção de unanimidade. Há quem prefira Takeshi, Tockers ou Tin, mas não há quem não goste do meio – tipo mid - da paiN.

 

Faz quase dois anos que Kami participou do Sem Dodge pela última vez, e ele aceitou o pedido com sua equipe em boa fase e contente com seu jogo. É notável a preocupação que Kami tem com a paiN Gaming.Falar no meia sem citar a equipe que ele defende há quase 4 anos é praticamente impossível, e por isso mesmo os melhores momentos na carreira de Kami são os mesmos da paiN. O ano de 2013 com a conquista do CBLoL e o vice-campeonato no Wildcard – primeiro campeonato internacional oficial com participação de uma equipe brasileira – e o final de 2014 foram os grandes momentos do jogador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Kami entrou na paiN Gaming em dezembro de 2011 e é o jogador há mais tempo em uma equipe no Brasil

 

Durante as lembranças, eu o provoco dizendo que uma das piores partidas que assisti da Cloud 9 até hoje foi na série contra a paiN de Olleh e Lactea na IEM San Jose de 2014, e ele concorda. Conta que estava nervoso, e que não conseguiram reagir a tempo. E relembra o roubo de Barão com o Xerath, mas minimiza sua importância. Eu não esperava por essa. Geralmente o jogador exalta suas jogadas e realizações, mas Kami se mostrou, em muitos momentos da entrevista, preocupado em não passar uma imagem arrogante ou prepotente.Na clássica pergunta do Sem Dodge “Kami ou Takeshi?” ele, sem pestanejar, se escolheu e justificou. “Autoconfiança é extremamente importante pra um jogador, e a partir do momento que você se diminui em relação ao outro você está se prejudicando e não vai conseguir alcançar seu potencial”, e finaliza, “autoconfiança é importante e te leva longe, ela só não pode se tornar arrogância no meio do caminho”.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O meia é também o jogador com maior número de fãs nas mídias sociais (386 mil no Facebook)

Kami é um jogador muito preocupado com a sua imagem. Em mais de um momento no Sem Dodge, ele diz que é quem as pessoas veem nas transmissões e entrevistas. E cada dia que passa, o que nós vemos é um Kami mais à vontade e confortável.Ele não deixou de transparecer a sua confiança de que nesta temporada ele pode alcançar os mesmos sucessos da temporada 2013 ou do final de 2014. Será que o carisma, aliado com a confiança e toda a experiência de um veterano de apenas 19 anos vão ser suficiente para erguer a taça no Allianz Parque?

 

Fonte: LOL e-Sports BR

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.