Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Pessoal alguem me ajuda com esse erro por favor

guaxinin24
 Compartilhar

Pergunta

pessoal alguem ai pode me ajuda com esse erro do combat sei la uq houve na instalacao mas nao aparece meu personagem no inventario so aparece quando vo compra itens no mercado negro alguem ai q souber rosolver me ajude por favor :suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

olha o print -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parece que aconteceu algum bug nas texturas , reinstale o CA novamente que vai voltar ao normal.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Durante a instalação apareceu alguma mensagem de erro ou algo do tipo ?

Isto é bem estranho pesquisei e pesquisei aqui na net e não achei nenhum erro semelhante ao teu.

Bem vamos lá , abra a configurações do combat arms e coloque ela padrão e veja se resolveu.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0

Olá,

Bom, isso estava ocorrendo com alguns jogadores, e todos recorreram a Level Up através de um ticket, e ela entrava na sua conta e corrigia o bug.

Recomendo que abra um ticket através do site do jogo, informando os acontecimentos. Até lá, procure baixar o DirectX, e atualizar os drivers de sua placa de vídeo.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.