Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Requisitos para rodar CF 2.0


MasterBoones
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal. Hoje vim trazer uma noticia pra vocês dos requisitos minimos do processador e da ram para rodar CF 2.0. Sei que muitos daqui estão com medo de não rodar no pc. Os requisitos minimos do processador e da ram para rodar CF 2.0 não é daqueles de deixar o queixo caido, irá aliviar muitos jogadores que tem medo de não rodar em seu pc.Esses Requisitos não são os oficiais. Só sei por enquanto a Memoria Ram necessária e a velocidade do processador que são os mais importantes. O requisito minimo da velocidade e do modelo do processador é um Pentium 4 de 2.0 Ghz e sobre o requisito da memoria ram, é de 4 GB. Fiquem tranquilos que o processador Pentium 4 é um processador bem antigo creio que os processadores da maioria dos jogadores são de nova geração.É isso pessoal, Lembrando que esses dados não são oficiais.

Obrigado e até a proxima !

Eu sempre volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem,achei que os requisitos seriam um tanto elevados,pois já foi comprovado que os gráficos do cf 2.0 são superiores aos demais CF's.

Obrigado pela informação, com certeza jogarei huehue

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não irá ser isso tudo. O CrossFire 2.0 parece ser um CS GO com gráficos no ultra low. Procure vídeos no youtube que você vai perceber a mesma coisa.

No mínimo será necessário de uma RAM de 2 GBs, um processador i5 (qualquer geração) e uma placa de vídeo de, também, 1 GB. Quem sabe rode em Onboard.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não irá ser isso tudo. O CrossFire 2.0 parece ser um CS GO com gráficos no ultra low. Procure vídeos no youtube que você vai perceber a mesma coisa.

No mínimo será necessário de uma RAM de 2 GBs, um processador i5 (qualquer geração) e uma placa de vídeo de, também, 1 GB. Quem sabe rode em Onboard.

 

Depois que fui ver que não era isso tudo que eu estava pensando,ouvi falar bastante desse cf,porém não era oque eu esperava.Achei que iria ser um mega cf e talz...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.