Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infra


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Qual a necessidade de uma infração de 20 pontos assim ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2495243-infracao-para-agill-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Apenas isto.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2451828-regras-combat-arms-duvidas-ajuda-atualizado-22-11-2014-a.html

 

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Esta area servira para postar qualquer duvida sobre o jogo e pedido apenas de hacks, qualquer duvida que tiver, não hesite em perguntar. Lembrando que é proibida a postagem de qualquer topico que envolva pedidos de tutoriais de criaçao de hacks. A área destinada a criaçao desse tipo de conteúdo é ainfo zone

Se o assunto do tópico fugir dessa regra, ele será fechado e dependendo da gravidade o membro que o criou pode ser advertido com um aviso ou um warn.

 

a infração esta correta

 

sobre a necessidade da infração

 

cada moderador tem uma opinião sobre a infração de "reporte sem necessidade" no caso o moderador tinha a opção de te aplicar esta infração ou conversar com você ele preferiu lhe aplicar a infração

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

ok , sdds luks²

 

Pode fechar e em relação a infra esquece deixa ela expirar ja que o moderador preferiu assim.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, primeiramente, quero lhe pedir desculpas pelo o acontecimento. Eu realmente tive uma avaliação rígida sobre este caso, e me equivoquei, porém, farei o que estiver ao meu alcance para que não se repita novamente.

A infração já foi revertida.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.