Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posso?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

se eles forem crackeados de alguma forma não pois se encaixaria como warez oque não e permitido

e se for postar para comprarem também não e permitido pois se encaixa como comercio oque não e permitido

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras eu conheço bem, obrigado. O que eu gostaria de saber realmente é se esse tipo de produto se encaixa nessa regra, já que não há nenhuma definição do que ele é.

Algum moderador da área de Moba?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Demoruto já esclareceu mas vou explicar de acordo com a moba.

Bol e LeagueSharp crackeados são proibidos.

Como exemplo eu fechei esses dois que postaram o Bol VIP Enforced recentemente pois se encaixam com "crackeados" e ferem a regra de warez o que o adsense não permite: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2494056-bol-vip-ed-enforced.html

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2494156-bol-eado-atualizado.html

Já os scripts vips se forem crackeados não podem também.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

O bol vip não é "craqueado". Ele tem um injetor próprio que foi desenvolvido pelos cara da nulled.io para que algumas funções sejam liberadas.

Você usa ele com a conta da Nulled, não com a conta do Bol.

Agora, já scripts pagos QUE BURLAM a etapa de autentificação de pagamento, acredito que sim, já se encaixam nessa regra.

Aparentemente não há motivo para não deixar eu postar o conteúdo, se não um acordo desconhecido com o pessoal do Bot of Legends.

Tenho certeza que os membros ficariam muito felizes em ver que a WebCheats ainda consegue trazer bom conteúdo para eles.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu tenho vida social, não vivo para o fórum ajudo porque gosto... e obrigado pelo elogio!

Voltando ao assunto, não pode postar, o programa é crackeado sim!

Eu conheço o site em questão eles tem vários programas crakeds e não é atoa que o Bot of Legends se encontra na categoria "cracked programs".

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.