Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Quais episódios assistir de One Piece.


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me falaram que é bem legal, eu dei uma pesquisada e me interessei.

Quero saber qual os episódios que valem a pena ver. Não quero ficar vendo essas espécies de "filler" e outros episódios inúteis.

Meu tempo é precioso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

basta descer um pouco que tem as sagas com o número de episódios.

dentro tem o número de cada episódio, o número do capítulo do mangá(no local também fica informação sobre o episódio ser filler ou semi-filler) e em baixo um resumo sobre o episódio...

é recomendável ver no máximo os semi-fillers, pois geralmente a partir de alguma parte do episódio, a história volta ao comum

 

to revendo one piece agora também e to usando isso pra evitar filler que já cansei de ver .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ver aqui os quais episódios/sagas/arcos são fillers:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E para baixar os episódios recomendo a Opex Fansub, que além de possuir os primeiros episódios em fullhd/hd, também disponibiliza torrent com sagas completas.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado acima, você pode pular todos os episódios fillers na lista que passarão o//

Mais recomendo que veja os filler, pois até os fillers de One Piece são diferentes de Naruto o//

Mostra muito bem a história e não tem tanta enrolação como Naruto, mais ai é com você o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o fim do arco dos tripulantes, não tem fillers, pode assistir de boa. Alguns fillers eu recomendo que você assista como os de Amazon Lilly, Paradeiro dos Chapéus de palhapartes 1 e 2 (Na real são semi fillers que vão te ajudar a entender mais a historia dos tripulantes) e Reunião em Sabaody. No mais você pode ir pulando direto para os arcos principais: Alabasta, Skypiea, Water 7, Enies Lobby, Thriller Bark, Arquipélago Sabaody, Impel Down, Marine Ford </3, Ilha dos Tritões, Punk Hazard e Dressrosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.