Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhando pro BG

-PaulinhoRholla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá 1 merda!

Brinkssssss , cara achei bem legal o foco que você deu com o flare,BG ta bem feito só achei que a tag só tem vida mesmo na parte do Flare.

O resto tá 10/10!

| Sombra de Dúvidas |

Dedo na ferida, geração problema, arrancando sorriso do rosto dessas hienas.

2gtnh44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de avisar também que poderia ter adicionado uns C4Ds particles , ou ter troclado o flare por fractals.[/b]

5rBdmmr.png

| Sombra de Dúvidas |

Dedo na ferida, geração problema, arrancando sorriso do rosto dessas hienas.

2gtnh44.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem vou dar uma avaliada bem afundo ja que vc pediu com carinho.

Metade esquerda da TAG esta boa a outra metade esta realmente uma Ò....

Você poderia dar uma escurecida nos cantos da tag para melhorar o foco e clarear o canto esquerdo para seguir com a iluminação

Esta flare esta muito mas muito chamativa e esta tirando o foco da render que é o correto , apenas diminuir um pouco do brilho dela estaria de bom tamanho.

nbNcs7X.png

Esta texture não esta se encaixando bem com o resto da tag

Poderia adicionar um pouco mais de C4Ds pois a tag ficou bem vazia.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Não cara...

A escolha do back não foi uma das melhores. Tu poderia pegar até mesmo uma stock de alguma estrada e no final como se fosse um pôr do sol, tu mesmo poderia fazer esse pôr.

Tu poderia fazer também algumas shapes brancas com uma perspectiva para dar uma noção de profundidade, e tudo isso puxando para o sol...

Essas c4ds ficaram bem jogadas, ficaram bem forçadas e tudo mais... tu também poderia puxar mais o foco para a flare só dando aquela escurecida marota no lado >,

Obg.... vc que pediu :*

bjs

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Antes de criar o trabalho vc tem que pensar o conceito dela primeiro leke.

Tá muito nada a ver, como vc mesmo pois no título ela olha pro bg, mas o bg e plano e manchado (estranho)

Tem um brilho de lens flare ali surgindo do nada e uns c4d meio desfocados flutuando como se estivessem sendo carregados pelo vento.

Eu sinceramente, acho que vc tem capacidade de fazer coisas melhores, vai fazendo com calma, sem apressar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara, não entendi bem, mais era pra se um por do sol com folhas voando em volta da render? Infelizmente quando vai fazer a render de frente pro BG, tem que favorecer muito o bg,

1º Acho que ta muito opaco, só de tirar um pouco da opacidade principalmente do BG, vai ficar outra coisa. Se a idéia for o que falei, o conceito ta bem legal, só faltou mesmo acertar nos filtros.

Sempre e primeiro de tudo, lembrasse disso, a profundidade da render com BG é o mais importante, se a idéia é passar distancia, eu tenho que olhar pra imagem e parecer que alguém tirou uma foto de uma mulher de costa pro por do sol

Alguns exemplos pra ilustra se essa for sua ideia.

tumblr_m797lxKCCj1rrk3jdo1_500+(1).jpg

tumblr_m7b7uoMzk61roizlpo1_500.jpg

Reparou que a opacidade das pessoas nas fotos são menos importantes que o BG? No seu caso é a mesma coisa, desfocar e escurecer a render te traria mais realidade, melhorar o BG ia ser mais profissional.

São 3 passo, 1º-Vontade, 2º-Conceito, 3º-Habilidade (isso só vem com o tempo)

OBS: e se diminuir a render depois de tudo e colocar sombra pra tras? Acho mais inovador e sai um pouco das mesmice de sempre. Com certeza você tera uma assinatura unica, nunca vi ninguém usar esse estilo no forum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.