Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|PBBR| SPX Hack beta v | Wall hack , aimbot *EDIT FOV* ..|

Posts Recomendados

CREDITOS

iSh4Do0W

Dr0p3R

Hey , Tudo bem com você ? estou trazendo um Hack que acabei criando por conhecimento chamado "SPX" (Cadê a criatividade :lol: ?) , estou destribuindo ele , não é muito bom como os outros mas está funcional. Funções

\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Aimbot. *Edit fov* (*a "Fov" Será repre******* por um circulo em sua mira* Pra você que não saiba oque é opção , é um editor de visão de qual o aimbot irá captar.:malvado:)

Wall-Hack (Ver jogadores atráves da parede )

Famoso Anti-Recoil (Não recomendo, não está 100%)

No-Spread (Faz com que as balas não se espalhem ao sair da arma)

Hotkeys Para abrir (Para colocar o botão do Fov aimbot estará no client) .> Insert ou Numpad 5

Client fora do jogo.("Como faço para me registrar ?" Ao você abrir o client automaticamente será redirecionado para a nossa pagina com que possa se registrar.)

NJ2YjCE.png

Dentro do jogo.( OBS : As funções que irá definir como será utilizado o hack será tudo definido no client fora do jogo

04m69H0.jpg

\/\/\/\/\/\/\/\/\/

@removido

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Quaisquer de suas duvidas contate comigo.

Agradeça! ! ! :amor: :amor: :amor:

Welcome to your DOOM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mancada o unico hack que vi que não tem trojan foi esse:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cara melhor hack que ja vi e não detecta e mto foda (esse hack não e meu eu encontrei no 4shered e funcionou):yes:

Então me explica uma coisa , fui tentar baixar o seu hack "funcional" ao tentar baixa-lo me deparo com a mensagem do 4SHARED "Vírus detectado!

O ficheiro está infectado. Você deseja realmente baixá-lo?" e como você tinha dito antes, que o seu não tinha. reformule os fatos

Welcome to your DOOM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.