Caffrey! 0 Postado 15 de Junho 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho 2015 Até esse vídeo, eu não fazia ideia que homens faziam isso. Isso é verdade memo? Vish Nunca me atentei para "manjar" ou espiar a rola de outro homem, geral nos comentários do vídeo falando que fazem isso, você faz isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carboxylic 0 Postado 15 de Junho 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho 2015 Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 16 de Junho 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 Normal cara, fazer essas coisas não te torna mais ou menos HOMEM. Acho que a partir do momento que você vê seu amigo/irmão/pessoa da família e não se sente atraído, não há problema algum. Já vi meus amigos pelados e já tive que socorrer um colega meu pelado no chuveiro(ele estava bêbado), e isso nunca me deu uma vontade de beijar outro ser do mesmo **** que o meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 16 de Junho 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 A uma grande diferença entre você olhar porque gosta ou olhar por olhar. Sempre frequentei escolas que tinha vestiários com chuveiros coletivos e era super normal a galera tomar banho nu e acredito que ninguem manjava rola discaradamente ate porque eu nunca percebi. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 16 de Junho 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 Normal², mas na maioria das vezes foi por acidente :v Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 16 de Junho 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 A curiosidade pra "ver o mercado" é mó normal. Já vi caras pelados (infelizmente, porque eu não gosto), mas foi por acidente também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 16 de Junho 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 KKKKKKK' Impossível não ter olhado nenhuma vez, mano normal, o ruim é ver e gostar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey! 0 Postado 16 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 Olhar sem querer é normal, lembro de duas situações que eu tava no banheiro com dois amigos diferentes, e os dois tavam mijando e viraram o piru na minha direção pra mijar em mim e eu sai correndo. Não considero situações assim comum, mas é normal sim, concordo, mas igual do vídeo ai, ficar olhando a rola dos cara propositalmente só por curiosidade, nunca tive isso, nunca olhei rola de ngm propositalmente nem tive curiosidade, e achei que o vídeo fosse zoeira, não sabia que as pessoas realmente faziam isso, lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados