Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Gordon e PowerLevels !!!!!!


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com uma ótima notícia declarada pela nexon , manutenção nos servidores de combat arms , terá duração de 2 horas mas isto pode ser prolongado para +1 hora.

 

Será às 11:59 PM lá , Ou seja , a manutenção será feita de noite e provavelmente a maioria vai ver a diferença no dia seguinte. Como um dia 13 será um dia significativo.

 

O fim do gordon 1.2.7 e o fim de todos os hackers , vips , públicos e os powerslevel legits.

 

Até porque a nexon colocou 2 GMs em busca de powerlevels na death room e acharam ! Os espertinhos ficavam de capture the flag e isto almentava muito a exp. Um bug e tanto neste mapa. Pois foi este meio que conseguiram altas patentes todas resetas , que beleza não ?

 

 

E pra melhorar , o gordon vai pro buraco também , junto com mais de 200 banimentos semanais.

 

Bom tudo que é bom dura pouco né ? Nossa que pena né ? kkkk.

 

Bom é isso , aguardem a manutenção tão esperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah.. Que noticia ruim... =/

 

Queria que ficasse mais alguns dias para eu ficar reportando...suahsuha

 

Agora falando sério... Eu acho que a Nexon deveria ter mais de 2GM's jogando pra entrar em salas fechadas e bani na mesma hora os power lvl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk acha que é só? cada hora eu vejo lista de ums 500 reportados e ums 100 banidos.

 

Jogo o Europeu , o europeu chegou ao ponto do GM ter que ficar in-game banindo todo mundo

 

 

(você podia ver ele banindo pessoas de chams até, no recoil...)

 

E agora finalmente a atualização (:

 

 

e os "legits" que fazem powerlevel , vamos ver oque acontece ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais pensa bem , esse que tava fazendo power level , nao o do ctf , os q fazem no spy e em outros modos , a maioria alegava q tava fazendo isso pq ficou prejudicado pelos hacks e perdeu gp e kd abaixou , vendo por esse lado eu discordo deles pq fazendo isso eles nao se tornao melhor q um hack , e esse q fazem power level de ctf sao um bando de pessoas sem oq fazer ¬¬ demorei 10 meses pra virar CSM 1 e vem um cara e faz isso em 7 ou 8 dias ¬¬ , aleluia q a nexon vai fazer manutençao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo CTF no delta com a turminha do L1ZARB, mas naum considero akilo como pw lvl pq é permitido tudo, mas o time é tão forte que pega os flag muito rápido, e por isso que da muita exp rápido ..

em 3 dias jogando CTF ganhei 70 mil EXP shuahsuhasuha

será que desse modo tbm é considerado pw lvl ??era pra naum ser pq esta dentro das regras ..

 

ainda bem ki vai ter atualizaçao, num guento mais nego d OPK enche o saco ><

manutençao vai ser nessa madrugada 6:00 vamo esperar né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo CTF no delta com a turminha do L1ZARB, mas naum considero akilo como pw lvl pq é permitido tudo, mas o time é tão forte que pega os flag muito rápido, e por isso que da muita exp rápido ..

em 3 dias jogando CTF ganhei 70 mil EXP shuahsuhasuha

será que desse modo tbm é considerado pw lvl ??era pra naum ser pq esta dentro das regras ..

 

ainda bem ki vai ter atualizaçao, num guento mais nego d OPK enche o saco ><

manutençao vai ser nessa madrugada 6:00 vamo esperar né ^^

 

Ah um dia eu entrei nessa sala que tava esse tal de L1ZARB, os cara não deicham matarem eles, se a gente começa a matar e recuperar a bandeira eles kikam da partida, isso pq é power level!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah um dia eu entrei nessa sala que tava esse tal de L1ZARB, os cara não deicham matarem eles, se a gente começa a matar e recuperar a bandeira eles kikam da partida, isso pq é power level!

 

No começo até era assim, mas ae começaram a chamar isso de pw lvl ae eles pararam ...

mas mesmo assim se vc matar muito eles, eles inventam uma desculpa e ti kicka :mad:

eu só fico no fundo da faze se vim alguem eu mato ... mas agora eu parei vo dexa a nexon atualiza ae eu volto, pq com certeza tem GM d olho no delta por causa desse pw lvl ;)

nao quero ser visado por GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e bem assim

funciona da seguinte maneira

o elite faz uma put* de uma panela no time dele e antigamente a unica coisa que eles pediam era pra nao matar quem pegasse a bandeira e nao atrasar o jogo quem nao obedecesse essas regras tomava kick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem, olha um chams e um no recoil eu até tolero de boa, mais um tele-kill e antikick, por exemplo, é demais.

 

e ainda bem que os power level vão acabar tambem, mais eu acho que a nexon devia acabar com a capture the flag em mapas pequenos pois mesmo jogando corretamente, se o time for bom o jogo acaba rapido e a exp tambem sera rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que ela deva banir o CTF em mapas pequenos pois e a graça do jogo pois o combat arms se destaca pelos graficos e pela açao do jogo e CTF emalguns mapas com junk flea e muita correria e acho que e a graça do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os elites do delta abusam de mais. Na primeira vez que eu joguei la e matei o carrier, fui kickado e não sabia o porque...

 

E os "legits" power levels, no minimo usam um cham, já cansei de ver eles na cara de pau virarem atirando onde é impossivel ver sem outro morrer na tua frente...

 

E realmente, não há outra opção a não ser jogar no delta seguindo as regras deles, durou bastante o gordon, e atrapalhou e muito a vida de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto ao powelevel eu acho legal pq eu upava rapido pakas "e eu tinha exp+"

+ na parte do gordon e os otros hacker vips qro q vão para o inferno

eu do graças a deus a nexon bani td mundo q usa opk

pra mim o unico hack toleravel é chamer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda Bem q o Gordon chegou ao fim!

 

Mais o Power lvl eu upava lah mais tbm os caras abusavam d+

 

Tinha um Tal de ( -HolyShot ) acho q era assim , o nome da sala dele era [Holy] Total Abuse!

 

E ontem fui kickado por fazer 7/0 no Frag...Aff noob's ¬¬ .

 

A manunteção acabou e ate agora no vi nenhum Power lvl Resetado!

 

 

 

Sexy_Angel_Fan_Bar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai quem ta falando que joga com o L1ZARB posta umas print ai da XP dele gostaria muito de saber o quanto ele ganha por partida............ah ja ia me esquecendo.........quando eles fazem pwl lvl eles trancam as salas e so convidam quem eles conhecem......pq isso? seria facil de mais reportalos nao? com salas abertas pra td mundo ver o UP deles.................um tal de -H4RDC0R3 que ta la em quinto ele ta com outra conta......H4RDC0R3_.................se duvidam da uma olhada la no site......e como eu sei disso???? hahaha..... sei la entrei em uma sala ai e os cara tava jogando........derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr te parece.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1294698"]Para comprovar, não tirei print de tudo, mais da para ver o grupinho da alegria

 

 

Grupinho da alegria é isso aki hsuahsuahs kkkk

 

combatarms25l.jpg

 

Cara é muita apelaçao, mesmo sendo normal o jogo sem pw lvl, acaba muito rápido ..

se num mi engano todos ali estavam de viper absurdo covardia ^^ kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral com a patente cinza e com viper :D

 

completa se eu estiver certo:

os cara fica aonde a bandeira nasce e o outro ja tá correndo, e eles já pega e o que tava correndo fica esperando.

 

a partida acaba em 3 min e eles já dão start na outra partida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis uns videos do jogo dos kra para que vc's tenham ideia do jogo! Não vi irregularidade no jogo acredito que possa ser por parte das pessoas serem kickadas ao pegar as flag o matar os carriers(carregadores da bandeira do outro time) e isso não é tão grave para ser banido ou ressetado pois a sala é do Master e ele determina as regras e como quer jogar, podem chamar de noobs mas talvéz a nexon precise achar outras razões para o ban ou reset.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1296701"]Geral com a patente cinza e com viper :D

 

completa se eu estiver certo:

os cara fica aonde a bandeira nasce e o outro ja tá correndo, e eles já pega e o que tava correndo fica esperando.

 

a partida acaba em 3 min e eles já dão start na outra partida :D

 

Cara vc acertou :D só errou uma coisa a partida demora 1min, 1:30min kkkkk

Sem sacanagem teve um vez que durou ums 30seg O_O naum to mentindo lol

pode ver no print screm meu, já tinha 6 flags capturados e só tinha passado 1min de partida ^^

 

@davisanro >viu foi o que eu ando dizendo, nao é pw lvl esse que os colegas do L1ZARB faz, é pq é tao forte o time que acaba vencendo muito rápido ..o que é pw lvl é o que uns cara tava fazendo lá, que naum podia matar niguem era sem mortes, ae a partida durava 20seg ae já era muito abuso né, foi esse pw lvl que a nexon tava dando o aviso

ahh vlw pelo video ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.