Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CS:GO] Aimbot/Rage Mode/RCS/BunnyHop/Radar


 Compartilhar

Posts Recomendados

possui virus não detectável pelo meu AVG ... o windows me protegeu quando o abri com alerta de computador fikr vulnerável ... não recomendo ... qual a dificuldade das pessoas postarem as coisas sem virus heim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possui virus não detectável pelo meu AVG ... o windows me protegeu quando o abri com alerta de computador fikr vulnerável ... não recomendo ... qual a dificuldade das pessoas postarem as coisas sem virus heim ?

 

Cara ta ai o scan direito do que é para baixar! pode me dizer que virus detetou?

 

Blz,

 

Dinomyte

Novo HUD CS:S : Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é de outro aplicativo. Eu achei este e depois passei um outro progama meu que é mais pente fino e localizou um Trojan ... só n tirei a print =X tenta dar uma olhada aí com ant-virus, não scans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DinoMyte, vc entra todos os dias para atualizar que está indetectável mas não arruma o vírus ? como assim cara ?

 

Amigo,

 

Isso tá sem virus no scan, se aparece virus no seu pc nao sei o que pode ser, no meu nao dá alerta de nada.

 

Alguns hacks também têm falsos positivos de virus pode ser isso.

 

Blz,

 

Dinomyte

Novo HUD CS:S : Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.