Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homossexual x Gayzista

yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com tudo²

A uma grande diferença entre querer e aparecer

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário essa definição. Quem criou essa comparação entre ambas as pessoas, deixou muito claro que o objetivo foi diretamente focado em rebaixar a pessoa do Gean, e não suas atitudes. Desnecessário mesmo, são pessoas de épocas diferentes, viveram em um contexto de realidade distintas, o Brasil de Clodovil tinha outras visões do homossexual, hoje o Brasil de Jean Wyllys entende o homossexual com um olhar totalmente diferente também.

Comparar valores ou pessoas como foi feito... É de uma tamanha ignorância, sem dúvidas. (Não significa que eu não tenha concordado em um ou dois aspectos.) Só não acho que deveria impor ou medir valores dessa forma, muito menos com esses rótulos - Gayzista, kkk. É pra acabar mesmo!

Link para o comentário

Concordo com quase tudo. Quem fez isso parece um cristão que tá tentando disfarçar.

Só pelo uso do termo família tradicional eu me enojo um pouco. Isso não existe e ninguém, nem os gays, querem destruir isso. Nem o gay mais gay e ****** quer isso, destruir a família tradicional não traria benefício algum ao gay. É ridículo.

E da onde tiraram que o cara do lado esquerdo deixava a sexualidade na cama? Ele era uma bixa! O outro não quer assumir sua sexualidade o tempo todo, ele precisa para poder justificar suas ações... ele é um político, dã.

O resto é bem verdade. Mas tudo não, nem pensar.

Link para o comentário

Esse Jean Wyllys é um bostão mesmo, nem preciso ler, já sei que é lixo só de ver a cara dele.

Concordo com o que está escrito, não com quem representa o papel de homossexual certinho ali. O Clodovil tinha suas qualidades, mas também nunca foi um santo.

Só pelo uso do termo família tradicional eu me enojo um pouco. Isso não existe e ninguém, nem os gays, querem destruir isso. Nem o gay mais gay e ****** quer isso, destruir a família tradicional não traria benefício algum ao gay. É ridículo.

Traria sim, as pessoas necessitam de seguir de alguma forma algum tipo de tradição, destruindo uma tradição existente ficaria mais fácil tornar o mundo mais acessível aos interesses próprios de determinado grupo, não querendo dizer que a atual família tradicional (se é que isso ainda existe) não deixe de beneficiar determinados grupos também.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Concordo com algumas coisas. Reconhecer o papel da heterossexualidade na sociedade é uma coisa que qualquer ser humano deveria ter em mente (até porque somos frutos dela). Sobre essa questão de heteronormatividade, eu sou meio chato com isso. Porque associo esse termo àquelas feministas chatas e pessoas que escrevem "todxs". Sim, ela existe. E vai continuar existindo. E não é necessariamente algo opressor (se bem que tudo hoje é opressor e faz parte do patriarcado). Mas não tem que ser universal.

Vem cá, quem disse que o rapaz tem que deixar a sexualidade dele na cama? Se ele for gay, que se assuma mesmo. Vai ficar o cara pagando de homem e quando ver, gosta de outros homens? E cá pra nós, clodovil dava bastante pinta.

Sobre família tradicional, prefiro não comentar, porque é um caso mais complicado.

Toda pessoa vai querer lutar contra aquilo que a "oprime" (odeio usar esse termo). Seja gay, hétero, homem, mulher, cristão, ateu, whatever. Qualquer um vai lutar pelos seus direitos. E não vale o mesmo pra todos eles. Por exemplo, ninguém apanha por ser hétero (mas tem uns jornalistas que fazem questão de enfatizar que o cerumano era homossexual e sofreu violência, ainda que não seja por homofobia. E a comunidade lgbt cai matando em cima). Gay sofre bastante preconceito, convenhamos. Mas tem uns que são tão malucos, que sentem dor no curió por qualquer coisa. E vão reclamar na rua por n motivos, até por coisa besta, e acabam sendo vistos assim.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.