Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devo tentar ir pela porta dos fundos na primeira noite?

Caffrey!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou vendo uma menina já faz um tempo, e estamos afim e em breve vai rolar, mas eu nunca fui no buraco de baixo, sempre no buraco de cima, estou muito ansioso para experimentar a "porta dos fundos", e, como ela vai ser a única garota num futuro curto que vou ter relações se.xuais, ela vai ser meu primeiro czinho.

Mas a duvida é, é desrespeitoso fazer isso na primeira noite?

O que devo fazer? Como e quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado você perguntar isso logo em um forum de cheats, onde a maioria são crianças que nunca tiveram relações sexuais, e muitos vao vir aqui falando que já fizeram, mas na verdade são crianças brincando de adultos pela internet.

Em relação a sua pergunta: Cara, vai " fundo ", se ela quiser e tiver afim, não vejo problema nenhum, apenas vá com calma e se controle ( por se tratar da primeira vez).

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só não force a barra, vai com calma com ela, deixa ir acontecendo normalmente e se ela for deixando como o Cleyton disse vai "Fundo".

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara, para a maioria das meninas de hoje em dia é assustador fazer esse tipo de coisa, para elas, fazer*anal é uma experiencia muito dolorida, então mantenha a calma, se ela estiver afim de fazer, vá fundo mas caso ela nem toque no assunto, tente fazer com que ela queira MAS LEMBRE-SE, Não force a barra.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário

Cara... depende.

Primeiro, vai ter outras noites pra você poder experimentar, mas se você está tão louco assim.

Faz o seguinte: "Vai de boa... come ela normal e depois deixa o dedinho lá... se ela não reclamar você continua e vai revezando de dedo, e mete bala se ela deixar. MAS VAI COM CALMA.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Serio mesmo ? perdi meus lados com este topico.

Cara é a primeira noite com ela , qual a necessidade disto ? tenha mais relações com ela primeiro e vá pegando confiança depois vá tocando no assunto e por ai vai.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Cara isso é muito íntimo, vai depender da intimidade de vocês 2. Eu diria que não.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Engraçado você perguntar isso logo em um forum de cheats, onde a maioria são crianças que nunca tiveram relações sexuais, e muitos vao vir aqui falando que já fizeram, mas na verdade são crianças brincando de adultos pela internet.

Em relação a sua pergunta: Cara, vai " fundo ", se ela quiser e tiver afim, não vejo problema nenhum, apenas vá com calma e se controle ( por se tratar da primeira vez).

Não tenho homens mais velhos em minha vida, e sou se.xualmente mais experiente que todos meus amigos, falei com uma amiga minha e ela disse pra por o dedo e ver se ela vai curtir, lol.

Mas fora ela, não tinha a quem perguntar.

Eu to nessa duvida e vocês não ajudaram nada, uns falam que não, outros que sim, mas se na cabeça dela for um "não", só de mencionar ou por o dedinho, ela já vai se sentir ofendida, mas se na cabeça dela for um "sim" e eu não fizer nada, vou estar desperdiçando um cuzin, e eu não sei se vamos nos ver duas vezes, porque a primeira noite diz muito, então...

To na seca e ansioso pakas, lmao

Link para o comentário

Meu deus Victor

COLOCA ESSE DEDO MANO!!!

SE ELA NÃO QUISER ELA VAI FALAR: "AÍ NÃO", "TIRA SEU BOBO".

Ela não vai ficar de cara mano, relaxa aí vei.

Ânus é igual a bolo de aniversário: no meio da festa você vai lá e põe o dedo, se não reclamarem você aproveita e come.

Link para o comentário

Mulher não gosta de coisa rápida.

Nunca vá pela porta dos fundos se ela aparentar ser passiva ou parecer que está morta na cama.

O dedo/língua é sempre uma boa opção para esquentar o clima, também não chegue já com o protagonista em ação, deixe sua companheira trabalhar também ou ela vai acabar não gostando da noite de amor.

A primeira vez sempre é dolorosa e nem sempre é prazerosa de cara. Então além de tudo, tem que passar a ela segurança, ou ela nunca mais vai querer fazer noites de amor.

Não é porque ela abre as pernas para você que é 100% íntimo, então vá devagar, e se for o caso, pratique. Não precisa ter vergonha, afinal é a primeira vez, nunca sai como nos seus cálculos.

Na porta de trás só há prazer para poucas mulheres, mas como é a primeira vez, é melhor você ir pela porta da frente mesmo e ir passando segurança, praticando até que sejam íntimos de verdade, um conheça o corpo e os prazeres do outro. Aí, é só botar o protagonista em ação.

Ps: A melhor de todas as técnicas é buscar fazê-la atingir o Big O, se acontecer logo na primeira vez, com certeza ela irá querer ter mais noites de amor.

Link para o comentário

Ânus é igual a bolo de aniversário: no meio da festa você vai lá e põe o dedo, se não reclamarem você aproveita e come.

MITO

É assim mermo. Tenta chegar com o dedo. Mas não enfiando de vez, só "faça um carinho". Mas uma dica super importante: tente conversar com ela antes, pra ela fazer uma limpa na garagem. E use MUITO lubrificante (cuspe ou aguinha da garagem de cima serve também. Mas eu prefiro com lubrificante. É mais escorregadio)

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.