Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source Code] Addres Logger 11/06/2015

SoftwareS
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iAo2tWkx5sJm3.png

C0der.Fail

Hacker.Fail

luis3232

xCyniu

Matrix - X

We11ngton

Mr_Supremo

Flux

C0der.Dash

Gellin

Tayp.Anonymous

DisOwned

BlackLegend

NikM

• Curtir 3

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como acho o address #define ClientFx do ClientFX.fxd? Obrigado

Olá amigo o Address do ClientFX ainda não mudou, ele continua sendo o mesmo..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Ah, e mais uma coisinha, tentei fazer 2 hacks, porém da dc na tela de login, tipo na hora que vai aparecer o jogo fecha, o que eu estou fazendo de errado? saberia me responder? vlw denovo xD

Link para o comentário

Ah tudo bem, muito obrigado, pode me responder qual logger você usa, e se me indicaria uma base funcional pra mim estudar e tentar criar um simples?, muito obrigado amigo

O logger que uso é private desculpe-me amigo, mais não posso divulga-lo na net...

No maximo que vo poder é disponibilizar os address dele..

A respeito do dc você deve estar fazendo algo de errado, já verificou se sua hook foi detectado

no caso qual seria o desvio que vc esta usando ?? teria como me dizer para que eu possoa ajuda-lo?

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Opa, na verdade não sei verificar se minha hook foi detectada, mas estou seguindo esse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html, sei que ele é meio antigo, mas tentei mudar os address dele fiz exatamente como está no tutorial, ele compila normalmente, até aparece no jogo na tela de loading, deu tempo de testar algumas funções visuais simples que há nele, mas depois o jogo fecha, bom não entendi muito sua pergunta, mas acho que seria isso, acho que essa base está muito velha pra funcionar, desculpe se não era isso o que você perguntou.

obs:estava tentando injetar a dll em um programa feito por mim mesmo.

Link para o comentário

Opa, na verdade não sei verificar se minha hook foi detectada, mas estou seguindo esse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html, sei que ele é meio antigo, mas tentei mudar os address dele fiz exatamente como está no tutorial, ele compila normalmente, até aparece no jogo na tela de loading, deu tempo de testar algumas funções visuais simples que há nele, mas depois o jogo fecha, bom não entendi muito sua pergunta, mas acho que seria isso, acho que essa base está muito velha pra funcionar, desculpe se não era isso o que você perguntou.

obs:estava tentando injetar a dll em um programa feito por mim mesmo.

Bom Pode Ser Sua Detour ou Alguma Funçao ai

Oltiz#6009

Discord

À estrada ate aqui

Link para o comentário

Opa mano consegui fazer funcionar, porem agora ta dando bloqueio temporario, como burlo ele? qual função devo adicionar ao hack para não acontecer mais isso? Obrigado amigo

Bom Amigo Coloquei Um Post Aqui No Forum Para Isso

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2492719-utilitario-remover-sistema-de-bloqueio.html

Oltiz#6009

Discord

À estrada ate aqui

Link para o comentário

Não era bem isso o que quis dizer, mas já usava a ferramenta e está perfeita, mas me referia ao tentar usar o hack feito por mim, ele não fecha mais o jogo, até aparece o menu, mas na hora de logar na conta aparece esse bloqueio temporario, os outros hacks que baixo funcionam normalmente, digo o jogo ta detectando meu hack entendeu amigo?, obrigado

Link para o comentário

Este endereço (0065A6B6) permite que você liste partes dos jogadores sem uso "strides".

Para o pessoal das funções D3D , isso vai ajudar !

hahahahahahhaha, pokemon

Account Created by : Pro.VB

Last Login: 26/04/2015 |22:36|

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.