Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

% do xp de hoje parece está a + que o de ontem

Vangelos
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused: Bem pessoal eu possso está enganado, como tambem posso está certo, mais ao jogar hoje fazendo meus fks observei que meu xp estava a + que ontem, se eu nao estiver enganado ontem eu estava ganhando com meus lass entorno de 430000 de xp, 900 de gp e 0.35% a cada vitoria, hoje to ganhando entorno de 470000, 1000 de gp e 0.40% a cada vitoria. Gostaria de sabe se alguem além de mim percebeu isso ou é engano meu. Lembrem-se que ontem foi evento de 50% a mais no xp e hoje é evento de aumento na taxa de drop de itens, se hoje estiver realmente dando xp a + que ontem entao está tendo algum bug. Seu eu estiver errado com essa informação desde ja perço a todos mil desculpas. :o

Obs: Não postei nehuma foto pois não tenho foto do xp de ontem e nao sei como se faz pra posta uma foto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso éh o efeitoo Arco Irís se Eu Naum Estiveer enganadaa!

Onteem eu Estava Jogando Quando apareceu a Mensageem Falandoo Que Hojeee Teria Mais % de Xp em Partidas Do Pvp Se Eu Estiveer Enganadaa Me Desculpeem!

Só estou Tentandoo Ajudar!:D

Link para o comentário

Isso éh o efeitoo Arco Irís se Eu Naum Estiveer enganadaa!

Onteem eu Estava Jogando Quando apareceu a Mensageem Falandoo Que Hojeee Teria Mais % de Xp em Partidas Do Pvp Se Eu Estiveer Enganadaa Me Desculpeem!

Só estou Tentandoo Ajudar!:D[/color][/font]

Acho que todos, se não todos a maioria sabem que, com o evento do acro-íris o xp tem um bônus adcional de 50%, porém o que eu comentei é que "está tendo xp a mais hoje com relação do xp de ontem que foi evento de 50%", e quando começa o evento do arço-iris o xp aumenta ainda +. Quando eu postei essa informação era 12:30 hs + ou - e eu estava ganhando cerca de 4.000 ( quatro mil ) de xp a + que ontem no mesmo lvl de hoje e agora com o evento de arco-íris que começo entorno das 13:30 hs eu estou ganhando cerca de 10.000 ( dez mil ) a + que o xp no mesmo lvl que ontem. :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.