Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Para 2 Pessoas Ao Mesmo Tempo

By_Scorpion
 Compartilhar

Posts Recomendados

GrandChase_logo.gif

biggrin.gif Tenha No Seu Pc O Revolution Engine 4.2 Upado Pelo Cronow E O ByPass Do Cronow biggrin.gif

1º Cria Uma Sala Com Senha Chame Um Amigo Bem Confiavel

2°Coloque-se No Slot 1 E Seu Amigo No 2

3° De Scan No Seu Nivel Em Exact Value 4 Bytes [No Meu Caso 50]

4° Agora Coloque O Seu Amigo No Slot 1 E De Scan No LVL Dele [No Caso Do Lek 42]

5° Dps Do Next Scan No Nivel Dele Vai Da Uns 3 Values No Maximo [ Pra Mim Kse Sempre Da 1 Valor Mais Aconteceu De Aparecer 3]

6° Freez Os Em 99999 Ai Vai Aparecer O Seu Amigo De One Ai Vc Eh Soh Manda O Lek Pro Slot Do Lado E Ir Pro Slot 1 Que Vai Fica Os Dois De One Hit

Cuidado Galera! Nao Tenta Fazer Com Char Diferente Se Vc Kser Ir De Maga Tem Que Ser Os 2 De Maga

Tuto: By_Scorpion E Com A Colabora´ão De Cronow No Up Do RevolutioN Engine

Logo Do Topo Do Tuto Eu Peguei Com O Nosso Amigo Que Posto O Tuto Do Register Do JGC

________________________________________________________________________________

Nao Aceitem Que Os Chamem De Nb Pq Usa Hacker. Eu Uso Hacker Pq Eu Quero Nao Pq Eu Nao Sei Jogar Lass Nivel 64 Vingador Pacote - Grand Chase Upei Do 35 Ao 64 Na Ra´a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.