Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limit thunder hack vip

Posts Recomendados

Oiie Pessoal Vim Trazer Um hacker Vip Pra vocês da LIMIT THUNDER

este hacker esta em formato de Teste Por isso elle funcionara apenas Durante 5 Dias ! (APROVEITEM)

Tópico Em Manutenção

Funções :

Chams: 2 cores e WallHack

Nofog

2D Radar

Box

Warning

Skeletons

Draw Weapon / Gun

Statistics

Show FPS

No Reload

Quick and Dead

NoRecoil

SuperBullets

ALLGUNS

Trigger Bot

SuperKnife

Rapidfire: 0 / 10

Knife Usage: Flash, Incendiary Bomb, Mines, Rockets, planes

Life Giver

Life Taker

Suicide

Fly

Super Jump

AntKick

HostileKick

Enemy OPK

Glitcher

SpeedHack

Fireteam

Recruit Hack

Black Market Hack

Stant respawn

No Respawn

OgAAAN6jkvee0XMoF4p50zS9e96KL6OoGvCrgAAFKNbfhn4PPNcYtwE4Y7fs6pjXUiImDi76X2tEqS73pKurZn9hQVoAm1T1UK4MPKVn6jy05Np73gSlq1gipjnO.jpg

BOM VAMOS LA :

Primeiramente baixe o hacker (Download no Final do topico)

extraia pra qualquer lugar de sua escolha

Extraia o D3DX9.dll e limitthunder.dll na pasta CombatArms.

agora abra o LIMITTHUNDER.exe (no caso de Windows Vista execute como administrador) elle vai injetar o bypass automaticamente .

Agora Abra o Combat Arms e seja Feliz :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha : limitthunder

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : Desligue seu anti-vírus.

Não Esqueçam De Agradecer!!

alguem testa aeew ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e virus turkojan e keylloger usando o nome do cla limite do trovão e hacker puro lá só tem hacker q rouba conta dos outros. cuidado naum baixem.

Quem é voce pra fallar isto voce testeu por acaso garanto que esse hacker funfa pois peguei de um Blog e la tinha muito agradecimentos ao cara que postol !

Link para o comentário

Ou diz ai esse scan é verdadeiro ou falso?

E outra algum membro vp ou moderador testa ai e fala ai se nois pode usar ou nao pfv ..

Eu sei que nao é obrigaçao de vc6 mas poderia fazr esse favor

Muito grato Cabuloso

Link para o comentário

Quem é voce pra fallar isto voce testeu por acaso garanto que esse hacker funfa pois ja testei !

Concordo, pow, acho que deve estar funcionando sim! Pq vejo mts usando e fazendo comerciais, vo testar mais tarde, pq to no meu trabalho.

Link para o comentário

Boa sorte! sabe qual é adiferença de um membro esforçado e de um newbie (relativamente - Novato )

o experiente (esforçado) ele testa, coloca prints dele mesmo jogando , upa novamente para arrumar ou corrigir erros ( nem sempre é necessario, mas é bom para a publicidade do forum).

Bom , ja que eu estou de bobeira e ja vi dois tópicos com essa idiotisse irei falar:

só as dlls possuem : turkojan

porem ao apertar o "Trovãozinho" que é o .exe ele não injeta a ".dll" no game, ele injeta a falsa dll em seu Windows, contendo um malware (também keylogger) bom, mas eu acho que quem fala "funfa" ja devia saber disso correto? ja que "funfa" eu acho que ele roba as contas e funciona certo? rsrs tomem cuidado o scan do virustotal adverte:

"Pode ser que haja mais virus , que os anti-virus não consigam detectar, ou virus " a mais" que supostamente o anti-virus encontra (como Cookies) "

Bom, espero que começem a prestar mmais atenção.

OBS: Sabe quando que você é considerado "Hacker" , o hacker significa uma pessoa que tem autos conhecimentos em "computação" (diferenciando dos crackers , que fazem virus e programas ilegais) você pode ser considerado um hacker tendo esses programas no seu computador e "programando" porem também cuidando de sua maquina.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.