Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area de combat arms

~TheMix~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola então vim aqui fazer uma reclamação na area de combat arms

pos tem post que tem gente fazendo insultos , flood,spam

tem gente que ta postando o mesmo hacker

Postagem de virus

So queria pedir mesmo não uma limpeza mais sim que o moderador da area fosse visualizar a area pelo menos 2~3 vezes por dia

sei que não posso pedir muito mais acho deveria começa fazer isso ..

Existe hacks que não estão funcionando mais e tem gente que ainda esta comentando causando flood ou ate spam

so queria mesmo que tivesse alguem olhando ali na area não precisa ser 24hrs não que claro ninguem pode fica 24hrs ne um forum

Mais olhando de manhã,tarde e a noite ja seria uma grande ajuda

Espero que o moderador da area de combat arms não fique com raiva de mim nem nada

E apenas um jeito de deixa area mais organizada e melhorada

Desculpem pelos erro de portugues ...

E ate mais :D

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A demanda de spammers é muito grande não só na combat arms mais sim é todo o fórum isso não tem como acabar 100%, podemos amenizar que é o que fazemos punindo os infratores.

Me comprometo em dar uma olhada la na área, hoje mesmo resolvi algumas irregularidades lá, agradecemos a preocupação.

Algo mais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

A demanda de spammers é muito grande não só na combat arms mais sim é todo o fórum isso não tem como acabar 100%, podemos amenizar que é o que fazemos punindo os infratores.

Me comprometo em dar uma olhada la na área, hoje mesmo resolvi algumas irregularidades lá, agradecemos a preocupação.

Algo mais?

não não , apenas tem 2 post do hack do fenix la

fenix 27.0 e um do proprio fenix e outro do LeechGamesBR eu reportei e ainda fizeram nada

wcnK0aE.png

Link para o comentário

Quando for em casos de spam, é recomendável que crie um tópico aqui com o link do membro infrator, assim podemos agir mais rapidamente, pois sempre tem algum moderador conferindo a D&R.

Agradecemos sua preocupação com a área, mas como o Rimas falou, esse tipo de problema é no fórum inteiro, a PB e CF são um grande exemplo disso.

Link para o comentário

Entendo mais a questão nem todas são spam

ate postagem de virus,ou post ja criado e outra pessoa vai cria denovo Tambem

Coisas desse tipo tem la e ta atrapalhando quem ta procurando hacks atualizados e funcionais

wcnK0aE.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Iremos fazer o possível pra diminuir esses problemas.

Agradecemos a preocupação.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.