Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ajuda com o parmesao hack

guijose
 Compartilhar

Pergunta

ai galera ja cliquei em todos os hack , so que nao acontece nada , por exemplo eu qro usar o ilusao e heroico e no limit iten , soh que msm eu clicando no quadradinho correspondente , nao funciona !

cara , ja cliquei em todos os hack , mais nao funciona, por exemplo quero ilusao e modo heroico cliquei nos respectivos botoes , soh que nao funciona , fica la clicado mais nao acontece nada , isso eh com todas as opçoes !

queria saber se eh soh cmg !, alguem sabe como resolve vlww deis de já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Galera , infezlimente trago uma notícia muito ruim para todos , vocês podem ver pela imagem :

iiiiw.png

Eu espero que esse sistema de atualizações só ocorra nesse eventos que está tendo !

Tem hacks que depois dessa noticia que eu trouxe , alguns hacks até poderam aguentar algumas atualizações diárias ! Mas assim , vão ter que lançar um hack atras do outro !

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

• 0

Bom, como ta tendo atualizaçoes diretas vai ser dificio criar trainer script ou sei la q outro hack inventaram.

Mas vcs acham q criaram esse sistema de manutençao pra nos ajuda com gc?

E ruin em eu acho q eles nao liga se fica bug erro ou nao ,so sei q ele fasem isso mesmo pra bloquea os hacks!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.