Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunz The Second Duel (Gunz 2)

egzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

MAIET Notícias

GunZ 2, assinou contrato com CJ Internet sobre a publicação coreano

Em julho de 2008, a empresa assinou contrato em "GunZ 2" (nome oficial: GunZ The Duel 2) com CJ Internet sobre a publicação coreano, e este fato imprensa foi liberada através webzine jogo coreano de hoje.

thisisgame

gamemeca

onlife21

Mais informações sobre GunZ 2 será publicado gradualmente através deste blog e site oficial MAIET. Desejamos-lhe a entender que nós não podemos responder a perguntas sobre GunZ 2 no momento.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça. Não custa Nada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ esse mlki aiii de cima !

- Se foçe pra colar algo e colocar creditos .... eu nao ia postar creditos de comunidade nenhuma oky!

eu sou de outro forum e como eu vi q o povo daki é um bando de nb q só faz usar hack , postei um assunto meio q fora do comum aki nesse forum.

Se toca mlki!

@GreaT13 ~

Depois te explico ... to meio sem tempo.

ps: estou no trabalho '-'

Link para o comentário

- Se foçe pra colar algo e colocar creditos .... eu nao ia postar creditos de comunidade nenhuma oky!

eu sou de outro forum e como eu vi q o povo daki é um bando de nb q só faz usar hack , postei um assunto meio q fora do comum aki nesse forum.

Mano entao oq faz na WC ? Ainda ?se Axa os Povos NB ?

Link para o comentário

eé ?

Medão de voçes MENBROS.

Medo eu tenho do seu português.

dikfree- Volta pra primeira série cara, meu primo de 6 anos escreve melhor que você.

Não vou ficar aqui perdendo tempo. Reported '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.