Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) DC Antes da tela de Carregamento.


JhonWinchester
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte galera, Combat Arms com hacker nem é novidade mais, e resolvi revidar com a mesma moeda, mas abro tudo certinho, abro o jogo e antes da tela de Login ou até mesmo da tela de carregando o jogo fexa sem dar nenhum erro nem nada do tipo. Ta tudo desligado, Firewall, Antivirus. Tem o Dll-Fixer, mas até agora não usei ele, já que sem um erro não posso encontrar uma solução. Sistema aqui é Windows 7 x64 e não sei mais o que fazer, todos os hackers estão assim, alguns nem passaram da tela de verificação da Nexon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde amigo, eu estarei te dando algumas dicas boas para poder resolver esse tipo de problema..

 

1. Desinstale o Game e instale tudo novamente, mais antes de instalar o jogo você terá que usa um programa chamado Ccleaner faça uma varredura em seu computador, logo em seguida quando a limpeza for concluida instale o jogo novamente..

 

2. Baixe o seguinte programa Directx SDK, instale esse programa é necessario para o funcionamento dos hacks..

 

3. Baixe net framework 3.5 o 4.0 e o 4.5...

 

4. Baixe o microsoft c++ 2008 se for windows 7 baixe o microsoft 2010...

 

Eu espero que essas dicas ajude muito você...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.