Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Barras ( tarjas ) pretas nas laterais do cf


~Sakon~
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera como podem notar pelo titulo do tópico, estou quebrando muito a cabeça tentando encontrar um método para tirar as barras pretas das laterais do meu CF ( Foto logo abaixo ) ! já vi vários tutorias mais nada deu certo, não comigo pelo menos .

 

 

sbrihs.jpg

 

Ps: Eu sei bater um print, apenas tirei a foto para vocês terem a noção do que estou falando ;)

 

 

. . . Voltando ao assunto, meu pc usa o Intel Graphics, vi alguns tutorias que as pessoas que usam a mesmo sistema da intel, clicando com o botão direito na Area de trabalho e depois indo em " Ajuste do Painel " e logo em seguida eles habilitam a opção " Tela Cheia " mais no meu não aparece essa opção ( Imagem demonstrativa logo abaixo )

 

maf7kn.jpg

 

E que no caso esse método já não me ajuda mais. Também vou posta a imagens de como esta as configuração de video no meu pc atualmente, para ver se algum de vocês podem me ajudar nessa .

 

nn486h.jpg

 

 

Agradeço desde de já quem poder ou pelo menos tentar me ajudar .

 

Ps² : Sei que alguns vão dizer " já tem um post com esse tema " sim tem VARIOS mais infelizmente nem um me ajudou a resolver esse problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde amigo tente deixa nessa resolução 1024x780 ou deixe as configurações de video na resolução maxima, talvez isso poderá te ajudar, se não funcionar o jeito e vocês desinstalar os drives de videos e instalar tudo novamente, se nenhuma dessas opições funcionar você terá que atualizar os drives de videos, e faça uma limpeza geral no seu pc Usando o programa Ccleaner....

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.