Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats EuroGunZ Desbanir-se


luisgustavomiki
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

ae balera achu que tem 1 jeito mais n testei alguem ja uso o ultra surf ele camufla ip

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Salmos 91:7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Não funcionou comigo, fiz tudo o que você disse. Aqui tem 2 Network Connections, Conexão Local e Hamachi (ignore o hamachi). Tentei mudar em change MAC, não foi com as 2 caixinhas marcadas (Automatically restart Network Connection to apply changes e Make new MAC address persistent) então eu desmarquei a primeira e foi. Fui em painel de controle, depois em conexões de rede e cliquei em conexão local e desconectei. Beleza, conectei denovo e cliquei em Conexão Oi Velox para me conectar a internet, só que não ia com o novo endereço MAC. Tive que botar no original para funcionar. O que faço? não marco as duas caixinhas? Me ajude e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.