decinho0511 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Cara vc caiu do céu............valew mesmo ganha meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ae kra isso Funfa hein Skull gunz e DarkGunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocandido 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 [[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[ ae balera achu que tem 1 jeito mais n testei alguem ja uso o ultra surf ele camufla ip Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleca-Boneca 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 lol errei alguma coisa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kshiper 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Esta na Area Certa Pois isso é como um progama cheat :D Vou Testa aki tbm Motivo: Sou cagado pra essas coisas xD dps eu post Fuçionou Recomendo pra aqeles q foram banidos sem fazer nada Como Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Gente como tira o ban do pc duas vezes? '-' eo fui ban 2x seguidas OIDISAOODIASIDAS Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp '--------------------------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prodex 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 valeu mesmo mano belo post mas, se for banido de novo n funciona + :( mesmo assim valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troglon 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara oq tem que fazer eu baixei mas continua dando ''This PC is not allowed to play EuroGunz'' oq eu tenho que fazer depois de baixar o programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scchirei 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 vo testa akee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoudia 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 nao funcionou aki, ainda fiko akela mensagem 'this pc os not allowed play euro gunz' -.-' T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gure100 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 alguem pode me esprica e me da o negocinho pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucgostoso 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 aff nao deu apareçe Could Not Restart Network Conecting AFF OQ FASSO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChamaleonMaster 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Não funcionou comigo, fiz tudo o que você disse. Aqui tem 2 Network Connections, Conexão Local e Hamachi (ignore o hamachi). Tentei mudar em change MAC, não foi com as 2 caixinhas marcadas (Automatically restart Network Connection to apply changes e Make new MAC address persistent) então eu desmarquei a primeira e foi. Fui em painel de controle, depois em conexões de rede e cliquei em conexão local e desconectei. Beleza, conectei denovo e cliquei em Conexão Oi Velox para me conectar a internet, só que não ia com o novo endereço MAC. Tive que botar no original para funcionar. O que faço? não marco as duas caixinhas? Me ajude e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoro~* 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Funciono =). Apesar que ja tem uns Hack que Pega Normal no EUGunz '-'. Mas para Aqueles que Levam Ban Direto. x). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme~ 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Meu caro irmão, sei que você tenta se dedicar a WC, Mas não deu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugui10 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Tenho 1 duvida responde pf Meu pc ta como MASTER de uma rede qe da internet pro meu irmao(tipo qe ele fosse roteador) se eu uzar nao vai modifica as configuraçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromarcond 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 aeeeeeeeee meu char 98 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannathan 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 afs q feio ñ tha mais funcionando tira isso da net cara os cara thão baixando ainda pow!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona2000 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Nem funfo :(, eu até tentei com o a-mac que eu tenho registrado, mas msm assim n funfo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantasniel 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 aff n consegui fala q o ip ta banido ¬¬' eu n tenho sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingado157 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Ae mano vlwfunfo certinho [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviinacio 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/372663-hack-para-euro-gunz-funfando.html etra awe meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandri 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Manu fiz tudo direitim ai aperecei issu Change MAC adress?o que aperto Sim Nao Calcelar ? Acho que vou Renovar so IP Aa Que issu ta osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 vocês podem ficar trocando o endereço de hd etc... na hora que comecarem a ter problemas com a net vão ter de chamar o tecnico e pagar lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Saii-Peiin 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vo testa ja edito ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados