Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Fui Banido oq eu faço agora ???


 Compartilhar

Posts Recomendados

o filha da f:chingando::chingando::chingando: do meu primo, deve ter usado o hack e não limpou os logs seila, ai levei ban permanente int não tem como eu reaver a conta ??? não sabia desses lance de log e tal, acho que todo post de baixar o programa devia ter esse aviso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo usando o limpa LOgs existe a possibilidade de você tomar ban. E essa possibilidade é bem alta.

Meu conselho; crie uma nova conta e nunca use hack nela. Procure a Comissão de Rushers nos grupos do Elsword e upe com eles até o level cap, são gente fina vão te ajudar desde que você cumpra os requisitos que eles pedem, que é ter skype e poder participar das calls.

 

"Mas para que serve o hack agora?" Farming, com conta fake é claro.

 

Vão sumir algumas opções de farming e vão aparecer outras agora que o Elsword esta sendo atualizado, mas por enquanto você pode fazer isso aqui para ganhar dinheiro/vantagens:

 

Qualquer level:

 

PVP 1x, 2x, 3x;

Você pode ir PVP o dia todo de hack e juntar boas quantidades de AP para comprar gemas duplas ou de ótima qualidade e vendê-las.

Não esta mais disponível no ElswordBR por enquanto, mas pode voltar os items "maçãs" que vendem no Alquimista por AP.

Com o AP do PVP você também pode comprar Fragmentos de el bruto e vendê-los bruto ou depois de separa-los.

 

PVE:

 

Henir;

Corra Henir todos os dias com o hack e consiga o máximo que der de Fragmentos no maior número de personagens possíveis e faça 1 cubo no Grave a cada 100 fragmentos de henir e venda os cubos.

 

LVL 40 ou maior:

Caçador de tesouros;

É a mais lucrativa na minha opinião, e vai ser a melhor quando o Vac estiver funcionando.

Não preciso explicar muita coisa, é só dropar os itens e vender.

 

LVL70 ou superior:

 

SD;

 

Faça o máximo que puder todos os dias e vendas as Picadas de Berd, matérias para construção dos set Grend. Os itens normais ou elites (excepto as peças dos set de SD '-) e desmonte, nele você irá ganhar Sucatas e Gemas de EL, você pode ver isso também e lucrar um dinheiro extra.

 

DG;

Ranox está ai e atualmente é o mercado que ta dando mais dinheiro pois todo mundo "quer ficar Ranox".

Você pode rushar todas as fases disponíveis atualmente e dropar a maiar quantidade de item, desmanchando os que não forem elite e vendendo os que forem elite.

De uma olhada no mercado e verá que os preços estão bem altos para esses itens normais.

 

Eita. Esqueci de responder a dúvida; Não. Não tem como reaver a conta.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.