Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Vocês acham utilitário ou não ?


MasterBoones
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, sou o MasterBoones, e queria dar uma idéia aqui e ver se vocês concordam comigo. Ultimamente o CrossFire está tendo uma quantidade extrema de Hacks, e eu vi que na base disso tudo, a Xtrap é quase um enfeite no jogo, somente para dizer que o CrossFire tem uma segurança contra os Hackers, mais na verdade a XTrap detecta de acada 100 jogadores logando com hack, ela detecta em torno de 30. E conforme a pessoa tenta logar com o Hack uma vez e é detectada, se ela tentar logar denovo com o Hack em outra conta, a XTrap ja não detecta mais.

 

Eu mesmo fiz os testes para ver se a XTrap era uma boa segurança dentro do jogo, e acabei vendo que ela simplêsmente é um enfeite para o jogo.

OBS: Não joguei de hacker nem nada,só baixei para fazer os testes e comprovar que a XTrap não presta.

 

E a minha idéia e a Z8Games, trocar de segurança do jogo para uma melhor, com tanto dinheiro que eles ganham dos usúarios fazendo recargas em suas contas,da pra contratar uma melhor empresa de segurança para o jogo, e assim ajudar a eles mesmos e a nós,creio que até a porcentagem de venda irá cresçer, e também a porcentagem de usúarios no jogo.

 

Estamos perdendo bastate usúarios com essa onda de Hack acontecendo dentro do CrossFire.

Essa é minha idéia, trocar a XTRap por uma segurança de ótima qualidade e que sirva como ajuda no jogo, não só na segurança más também na jogabilidade e etc.

 

Caso vocês tenham uma idéia melhor e criativa comente ai.

E se gostaram da minha idéia,deixe seu agradeçer para que possa chegar em mãos de pessoas acima de nós e comunique a Z8.

Obrigado.

Aceito criticas criativas.

 

Até a proxima

Eu sempre volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia,já tive uma ideia igual a sua.Porém cara, a z8games ou qualquer outra empresa de games não liga muito pra isso,pra eles basta estar dando lucro.

Xtrap realmente é uma falha como programa de segurança contra hacks,porém é o único que realmente funciona,outros programas do tipo do xtrap não funcionam pra nada.

 

A sua ideia é muito boa mesmo,mas tem que ter interesse pela parte da z8games para que possamos ter um jogo melhor.

 

(Se você conhece algum programa de segurança melhor que o xtrap,me avise,a um tempo atrás fiz uma pesquisa sobre isso e não achei nada.)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk coitados dos players que se importam com isso, já não ficou evidente que eles só visam o lucro ???? KKKKKKKKK eles querem é que tenham muito hackers mesmo, grande parte dos hackers compram zp pra pagar de bonzoes e disfarçar o uso do hack culpando o recuo da sua m4a1 vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.