Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo gerador de cash(mais chansses e mais simples)

dyogo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬ Oiah eu n usei esse gerador mais pra quem usar

Pela ¹ vez e Ler u q vcs dizem o kara vai fikar traumatizadoo

e cortar os pulsos kk

1º Axo q n tem como os caras da Lug

Rastrear ou será q eles são videntes e vão

descobrir quando alguem gerar e bota

o codigo? Td bem q isso da cadeia e td +

Maisssssssssss tem u seguinte se vc usar u gerador

ganha os cash e um garoto sem infancia for compra cash

e de q ja foi creditado e u Garoto fala com a Lug e de os numeros

e o Pin do cartão dele e a Lug descobrir q ja foi creditado a lug vai descobri o Ip

d quem usou aiiii meu caro Fuja Pras colinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fuja para as colinas e faça a seguinte pergunta pra lug

Como você sabe que foi ele que comprou a revista e não eu?

Pois no cartão n vem identificação alguma e a LUG n tah nem um pouco interessada em saber quem diz a verdade

Acabei de olhar 5 cartões meus e entre eles apenas 1 veio com um número extra e como os outros n possuem deve ser algo inutil

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

GM da closed aki q n qro q ninguem vah preso em 1 lugar pq a WC pode ser envolvida ... em 2 pq msm vc podendo conseguir cash assim como o nosso amigo ja disse na 1 pagina isso eh errado e se vc n tiver 18 seus pais q pagam a consequencia entao cara pra qm postou isso por favor n poste mais eu espero q a staff daki tome uma providencia.

Obrigado

Link para o comentário

Isso ae Cima foi o que vc Falo Ne ? Então

Cara Tudo Que è Feito Pela Internet nAo Causa Prisão

Loko kkkkkkkkkkkkkk

que dia isso ia acontecer mano

Eu conheço Bem oS Codigo Penal

PQ meu Pai é Policia Federal

e Minha Mãe é Juiza

e oS 2 Forçam eu Estudar sobre codigo penal

Todo Dia

NAO MAGINA N VAI PRESO NAO intaum vc acha q imagens de pedofilia na net os caras vao presos pq?? pessoal isso da cadeia sim...n c eskeçam vc colhem oq vcs plantam ou seja vc esta roubado calminha nem pense q vc vai c safar pq no futuro qm vai c de mal é vc e assim neste momoneto acabei de mandar um ticket pra lug com o link desse post espero q tdos q usaram e pegaram cash sejam punido.....c a wc fecher legal vo fikar sem hacker pra ir missao ?? vo sim claro q vo mas pelo menos so honesto e vou fikar mais seguro para comprar meu cash n so eu mas mta pessoa tbm...obs n responsabilizo por prissoes,resets,ban,blok ips,ou wc fechada :cool::mad:;)

Link para o comentário

mano as 200000000000 horas q vcs fikam tentano, nesse tempo eh so vc arruma emprego em um mercadinho q vc compra muito mais cash nao vai preso e nao vira bandido see toca quem faiz essas merda nao tem oq faze tem q ser preso fdp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.