Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na sua opinião, qual o pior humorista da atualidade?

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fico entre Felipe neto, Cauê moura, Rafinha Bastos e Jô Soares...

Ainda não me decidi, rs...

E vcs?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do cauê. Do Rafinha nem tanto. Mas Felipe neto (e o parafernalha) tão bem chatinhos. Sou meio por fora do mundo do humor, mas um cara que eu não acho engraçado (no stand up) é o marcos castro

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Na sua opinião, qual o pior humorista da atualidade? Nossa, nunca imaginei que um dia iria ver esse assunto aqui no Bate-Papo, parece tão distante dos temas atuais. Porém muito legal de participar.

Hagaro, eu não considero Felipe Neto e muito menos Cauê Moura humoristas, mas vou te dizer que eu tenho um nojo desse tal de Felipe Neto,e concordo com você não pelo fato dele não ter graça, mas sim pela questão da pessoa em sí. (Não tem graça.)

Eu acho que na atualidade, no meio humorístico o Sergio Malandro já virou carne de vaca, não tem mais graça há muito tempo. Também não gosto do tipo de humor do Fabio Porchat, muito forçado, nada engraçado, pobre de humor mesmo. Só virou humorista porque é de família rica, classe média paulistana, amigos de amigos famosos, e graças a isso, porque talento me desculpe, humor não existe. (Nossa, ainda bem que ele não é membro da WB.)

Eu não só odeio, como eu também gosto de outros. Por exemplo o Eduardo Sterblitch, Murilo Couto, Tata Werneck e outros retardados por ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.