Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você faria essa tatuagem por 150 R$ ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Claro que é preço médio devido aos materiais terem que ser esterilizados.

Eu não entendo muito sobre o assunto pois nunca fiz nem faria tatuagem alguma mas você vê por ai muitos que cobram muito barato que não tem cuidado algum e depois você tem uma inflamação e se da mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do material q ele vai usar e dos equipamentos dele, além do tamanho da tatuagem é claro(um colega pagou 70$ para fazer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no pulso).

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

Não sou muito fã de tatuagens e essa com certeza não faria, nem se fosse de graça.

Se fosse pra mim fazer um tatuagem apenas se fosse o nome dos meus pais.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Não acho que as relíquias da morte tenham a ver com o mapa do maroto. Mas acho que tá na média o preço

Eu peguei na net a imagem, eu ia botar outra frase embaixo haha.

Valeu pelas repostas.

Grato zz'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

muito caro, minha coruja no antebraço foi esse preço.. Uma tattoo dessa por R$80,00 ta de bom tamanho.. Porque é simples de fazer, mas dai entra tbm a reputação do tatuador, quanto mais famoso ele for, mais caro o preço será tbm, mesmo de tatuagens simples..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Muito caro pra uma tatuagem simples.

Meu raio com uma nuvem atras da orelha saiu a 100, porém é bem detalhado e com cor, eu não pagaria 150 nessa não ;-;

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não faria nenhum tipo de tatuagem, nem de graça.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tatuagem simples, digamos que o tamanho é médio, 150 é um valor aceitável.

Eu tenho duas tatuagens e digo com toda sinceridade, essa ai é muito feia, ridícula, entre outros nomes ruins que você imaginar.

Recomendo escolher melhor o desenho e pesquisar bem o tatuador(ver se é confiável, os materiais, desenhos, locais e etc...).

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.